Fotógrafos e Casamento
1 DigitFoto 47.5
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Saal DigitalN/A

Saal Digital - Encomenda atrasadas; foi assegurada entrega a tempo do natal e não foi respeitada

Antonio Silva apresentou a reclamação
24 de dezembro 2023 (editada a 24 de dezembro 2023)
No passado dia 13 fiz uma encomenda que no site ASSEGURAVA chegar a tempo do Natal, nomeadamente dia 19. Como já fiz algumas compras na marca decidi confiar no anunciado.

Dia 22 a encomenda finalmente saiu de "em produção" e passou para "em transito", mas até hoje, dia 24, ainda aguarda entrada nos CTT.

Entrei em contacto com o serviço ao cliente dia 20, mas não obtive resposta.

Obviamente a compra era importante para o Natal, pelo que tive de me dirigir a um centro comercial com impressão instantanea e imprimir as mais importantes do conjunto.

No site só dá para reclamar por formulário, que se for como o de suporte nunca receberei resposta. Ainda por cima as soluções que deixam selecionar são apenas de nova produção ou código de desconto. Neste caso o praso dado não foi cumprido e tive de imprimir as fotos na concorrência, portanto NÂO QUERO códigos de desconto, quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Hoje, dia 29/12 finalmente recebi a minha encomenda. O suporte entretanto respondeu e ofereceu um vale no valor original da compra para gastar numa compra futura e válido durante 3 anos.
Antonio Silva avaliou a marca
29 de dezembro 2023

Impressões de qualidade, bom serviço de suporte. Cuidado com as datas previstas, no meu caso atrasou mais de uma semana e falhou o Natal.