Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
...
Sado RentN/A
Sado Rent - Automóveis de Aluguer sem Condutor, S.A.
  • 217818290
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Mártires de Timor - Edifício SADORENT
    2685-331 Prior Velho
  • geral@sadorent.pt

Sado Rent - Sem provas empregando mentiras

Sem resolução
1/10
Fernando Medeiros
Fernando Medeiros apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

A situação reportada já foi averiguada.
Seguem factos e comentários.

O referido senhor mencionado como gerente da SADORENT na verdade não o é.
A sede da SADORENT, S.A. e sua Administração situa-se em Lisboa.

O reclamante utilizou um espaço multi auto em Odivelas composto por venda de viaturas, aluguer automóvel e manutenção/reparação de veículos (piso inferior).
A parte minoritária (secretária de atendimento) de aluguer automóvel utiliza a marca, operações e carros SADORENT. Sendo que o restante (instalações maioritárias e elementos humanos) não são da responsabilidade da SADORENT.

Do levantado foi referido que o reclamante estava perturbado com o calor mas que inopinadamente se fechou, não no WC propriamente dito, mas somente num pequeno espaço comum com lavatório.
E depois, ao não conseguir abrir a porta, deu fortes murros na mesma assustando o pessoal não só pelo forte ruído provocado como pela possibilidade de aparente destruição do material.
Verificou-se inabilidade na abertura da porta pois, apesar de do outro lado estarem a ser dadas indicações, não as estava a seguir: antes de mover a maçaneta era preciso rodar a chave. E veio efetivamente confirmar-se não existir problema com a fechadura.
A agitação do reclamante, auto fechado, passou a irritação e, além de inusitadamente ter aparecido muita água no chão, infelizmente a situação gerou agastamento de parte a parte com o reclamante, segundo depoimento recolhido, a proferir expressão idêntica ou semelhante a «Não gozes com o Brasileiro que arranco-te um olho!» ou «Dou-te um murro no meio dos olhos!».

Em face do levantado, encontram-se imprecisões e omissões no relatado pelo reclamante o que desvirtua o enquadramento da situação.
Pedir para beber água pode considerar-se aceitável. Porém parece estranho, numa superfície comercial com ar condicionado e para quem está com calor, fechar-se num espaço pequeno, somente com lavatório, não seguir indicações fornecidas e depois aparecer água espalhada pelo chão. Comportamento algo fora do normal, o que levantou dúvidas no local.

Em resumo, a SADORENT naturalmente não aprova condutas atípicas sejam internas ou sejam externas.
Não sendo de desvalorizar o facto de este caso surgir de uma situação com dúbia configuração.

Tendo o exposto respondido pela Sadorent mostra-se que este cidadão não esteve no local. Deve ter pego o telefone e pego opiniões aleatórias e respondeu com toda firmeza , sendo assim a sua verdade. Alegou que eu estava agitado, perturbado com o calor, que disse que iria dar um murro no olho do Jorge, ou seja, UM MENTIROSO, porque se fosse Homem me ligaria para colher meus dados também. Vamos passar desta fase para uma fase que terás que provar tudo que disse, virgula por virgula, pois se não estava no local não podes apontar como verdade o que mencionou.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
Sado Rent
2 de outubro 2018
Deste lado não foi necessário assessoria jurídica para se efetuar uma avaliação de situação (com transmissão de elementos pelas duas partes) ocorrida num espaço comercial que não é propriedade da SADORENT mas em que inadvertidamente pelo meio surgiu maltratada a marca.
É de anotar que, da parte reclamante, as intervenções efetuadas sobre posts nesta plataforma online levam a pensar na possibilidade de entendimento desarrazoado (causado por possível(?) exiguidade em domínios morfológicos e alguma irascibilidade histriónica).
Porque na verdade, e fora chamado atenção para isso, no epílogo o juízo produzido não apresentou dissensão; pelo que este caso, mais do que uma vez aqui reaberto, fica encerrado de vez pois acaba por preencher-se de vacuidade em manifestações de discordâncias quando na realidade concorda-se relativo a condutas inadequadas.
Fernando Medeiros
Fernando Medeiros avaliou a marca
3 de setembro 2021

Parvos. Vexatório.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
2 de outubro 2018

O Jo e o Nando sao Brazucas ?