54.0
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Sage54
Sage Portugal - Software, S.A.
  • 221202400
  • Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
    Edifício Olympus II
    4450-013 Matosinhos
  • apoioaocliente@sage.pt

Sage - Erro reportado e nunca corrigido

Cristina Ribeiros apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Em dezembro de 2021 coloquei a questão sobre a sincronização das campanhas comerciais com o Add-on e-commerce, disseram-se que necessitava o módulo I2. Pedi então para ter a subscrição desse módulo. Qual não é o meu espanto que quando foi alterado o modulo, verifiquei que essa função tem erro já reportado e está à espera de resolução (deveriam ter-me dito isso e não deveria ter passado para o módulo seguinte uma vez que era erro já reportado). Até hoje espero, estou à 2 anos a pagar por um serviço que não funciona, mesmo depois de vários contatos...
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024
Estimada Cristina Ribeiros,

Agradecemos desde já a exposição que nos fez chegar.

Conforme solicitado o módulo de E-commerce foi cancelado, e deixará de ser debitado na próxima mensalidade, de 22/02/2024.

Informamos ainda, que foi agendado o cancelamento do serviço Sage 50c Loja para o dia 22/03/2024. Poderá continuar a usufruir da licença até ao dia 13/04/2024, passando depois apenas a modo de consulta.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que nos queira colocar.

Equipa Sage
21 de fevereiro 2024
Mas o valor que paguei por um serviço que não tive ainda não recebi de volta nem me disseram que iria receber.
23 de fevereiro 2024
Estimada Cristina Ribeiros,

Em conformidade com a análise realizada pelos nossos serviços técnicos, e partilhada consigo via email, a anomalia que reportou em 2021, foi corrigida nos dias seguintes. Após esta data verificamos que não houve qualquer interrupção do referido serviço.

Tentamos sem sucesso prestar esta mesma informação via telefone. Para qualquer questão adicional, agradecemos que nos contacte.

Equipa Sage
9 de março 2024
Boa tarde, não não é verdade, esse erro não foi corrigido até aos dias de hoje, em fevereiro voltei a experimentar e continuou sem funcionar. O mais desagradável é que continuo à espera de resposta, apenas respondem aqui.
13 de março 2024
Estimada Cristina Ribeiros,

Após várias tentativas de contacto sem sucesso, informamos que no passado dia 21 de Feb’24 lhe foi fornecido via email respostas às suas questões.
Aconselhamos a consultar os nossos serviços do Suporte Técnico, caso entenda existir alguma questão adicionais ou pendente.
Equipa Sage”
13 de março 2024
Esta foi a resposta: "De acordo com a informação prestada pelos nossos serviços técnicos, a anomalia que refere foi corrigida. Analisado o timing de correção e períodos de utilização do módulo, conforme os Termos e Condições de prestação de serviços, consideramos que não há lugar a qualquer reembolso."

Falem melhor com os serviços técnicos, esta situação não foi resolvida!!! Isto é uma vergonha. Exijo a devolução do valor pago (diferença entre os módulos).

Nota: não me liguem antes das três, a minha profissão não permite atender o telefone e não se consegue retribuir chamada.
18 de março 2024
Mais uma vez não foi resolvido, mais uma vez para o apoio ao cliente. Uma vergonha 2 anos a pagar por um serviço que não funciona.