Sage

Sage Portugal - Software, S.A.

Multimédia e Software

Telefone: 221202400

Av. D. Afonso Henriques, 1452 2º
Edifício Olympus II
4450-013 Matosinhos

apoioaocliente@sage.pt

Sage
Sage respondeu à reclamação de filipa franco
há 1 dia

Sage - Programa informático

Estimada Filipa Franco,

Obrigada por partilhar a sua experiência com os nossos serviços.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone. As questões por si levantadas foram devidamente analisadas e solucionadas pelo nosso Suporte Técnico.

Lamentamos que a resposta ao seu pedido de assistência junto do nosso parceiro tenha demorado mais do que previsto. As alterações de dados do talão, exigem procedimentos de validação diferente, por conseguinte, é necessário o envio por escrito das mesmas junto dos nossos serviços.

Tendo sido validado pela sua parte que todas as questões colocadas foram resolvidas, entendemos dar por concluída esta solicitação.

Continuaremos a trabalhar com empenho e dedicação para resolver todas as situações que nos são apresentadas. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que nos queira colocar.

Com os melhores cumprimentos.

Sage respondeu à reclamação de Joana Marques

Sage - Subscrições pagas sem usufruir

Estimada Joana Marques,

Obrigada por partilhar connosco a sua experiência com os nossos serviços.

Avaliamos o assunto exposto, e de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos com as áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

No mês de Dezembro de 2019, recebemos o pedido de rescisão do seu contrato, indicando que teria cessado atividade. Posto isto, o pedido de rescisão foi registado no nosso sistema.

Em Janeiro, solicitou a reativação da licença junto dos nossos serviços, uma vez que necessitava de voltar a utilizá-la temporariamente.

No mesmo momento, informamos que caso pretendesse anular novamente o serviço, deveria enviar-nos um novo pedido de rescisão por escrito.

A Sage como não rececionou o pedido de rescisão do contrato, como havia sido indicado, lançou as faturas dos meses seguintes ficando estas pendentes.

Dada a situação, os nossos serviços alertam-na via email para o pagamento das faturas, ao qual acedeu enviando-nos o comprovativo de pagamento.

Como resolução deste processo, e excecionalmente, procedemos ao crédito das faturas, uma vez que constatamos que não ativou a licença.

Obrigada, mais uma vez pelo seu feedback. Continuaremos a trabalhar com empenho e dedicação para resolver todas as situações que nos são apresentadas.

Sage Portugal

Sage respondeu à reclamação de Isabel Loureiro

Sage - Pagamento de actualizações

Estimada Isabel Loureiro,

Agradecemos a partilhar da sua opinião.

Avaliamos o assunto exposto, e de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

O processo de migração da sua licença Sage, originou alterações nas condições comercias associadas à renovação do serviço.

Revista a situação, efetuamos um primeiro acerto à faturação do seu serviço e, após nova análise, e de forma excecional, a Sage decidiu oferece-lhe um desconto adicional. Este desconto, será aplicado na próxima fatura do mês de Julho de 2021, conforme condições vigentes.

Obrigada, mais uma vez pelo seu feedback. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que nos queira colocar.

Sage respondeu à reclamação de Isabel Loureiro

Sage - Alterações das condições contratuais

Estimada Isabel Loureiro,

Agradecemos a partilhar da sua opinião.

Sage respondeu à reclamação de Ana Araújo

Sage - Alteração condições contratuais

Estimada Ana Araújo,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível em relação à situação relatada.

Efetivamente, em abril de 2019 na proposta comercial apresentada para migração de produto, por lapso não mencionava a durabilidade do desconto que estava a ser atribuído.

Face a esta situação, e conforme falado no dia de ontem, a Sage optou por manter o desconto associado ao seu serviço. Este desconto irá vigorar por um período de 12 meses, a contar já a partir deste mês de julho.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional que julgue oportuna.

Sage respondeu à reclamação de Pedro carvalho

Sage - Licença

Estimado Pedro Carvalho,

Agradecemos novamente os seus comentários.

Não ficou explícito na nossa resposta anterior mas, efetivamente, a situação terá ficado resolvida após novo contato da sua parte com os nossos serviços.

Por esse motivo, o seu feedback é muito importante para nós pois permite-nos desenvolver melhorias nos nossos processos e procedimentos de forma a evitar situações similares no futuro.

Sage respondeu à reclamação de Pedro carvalho

Sage - Licença

Estimado Pedro Carvalho,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar e a partilha da sua experiência com os nossos serviços.

Após analise do assunto exposto e, de acordo com a informação que tivemos oportunidade de lhe transmitir via telefone, reunimos junto das áreas envolvidas toda a informação disponível.

Verificamos que, no primeiro contato que efetuou com os nossos serviços, por indisponibilidade do sistema, não nos foi possível dar seguimento imediato a sua questão. Lamentamos não ter tido oportunidade de retornar a chamada de forma tão célere como gostaríamos.

Apuramos que na manhã do dia seguinte a situação ficou resolvida.

Agradecemos o seu feedback que servirá para introduzir melhorias nos nossos processos e evitar situações semelhantes no futuro.

Obrigada pela sua compreensão. Disponíveis para qualquer questão adicional.

Sage respondeu à reclamação de Numerus, Lda

Sage - Reclamação

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião.

Efectivamente, no passado dia 7 de Maio, a informação transmitida pelos nossos serviços de suporte técnico, via chat, deu conta de que a solução Sage for Accountants não contemplava, por enquanto, o tratamento da questão por si exposta. Entendemos hoje que a resposta que indicamos pode ter resultado incompleta ao omitir as razões da inexistência deste processamento, dado que, até essa data os Apoios aos MOE (sem TCO) definidos pela Segurança Social vigoravam como sendo um apoio a pedir diretamente pelo MOE, enquanto sujeito individual, e não pela empresa da qual o referido sujeito é MOE. Por este motivo, a aplicação Sage for Accountants não contemplava este tratamento.

Recentemente, a própria Segurança Social clarificou esta matéria, sendo a partir de agora assumido que o apoio por lay-off do MOE sem TCO será solicitado pela empresa e pago pela Segurança Social à empresa.

Dadas as alterações à legislação, informamos que a funcionalidade indicada - “Processamento de Apoio Layoff a MOEs sem TCOs” - encontra-se em fase de implementação e será disponibilizada brevemente nas soluções Sage, nomeadamente, na aplicação Sage for Accountants.

Sage Portugal