Salto Imaginário
Salto Imaginário9.1
SALTO IMAGINÁRIO, UNIPESSOAL, LDA

Salto Imaginário - Compra de encomenda não entregue

Silvia Gomes apresentou a reclamação
8 de junho 2020 (editada a 5 de fevereiro 2021)
Relativamente à compra efetuada a 1/Março/2020 ainda não foi resolvida, pois não tenho o artigo nem o dinheiro na minha conta. Desloquei-me à loja duas vezes com o fim de levantar a carteira que tinha comprado via online uma vez que não era possível ter acesso aos artigos na loja física. Como era uma loja da minha confiança acabei por aceitar fazer a transferência antecipada sem qualquer dúvida. No entanto, na primeira vez que fui levantar o artigo, a menina que estava no balcão disse-me que não tinha o artigo porque tinha havido um problema com as mesmas. Facto este que não me fez preocupar dado que ao outro dia a mesma menina me garantiu que estaria a encomenda na loja. No segundo dia, quando fui para levantar a carteira, a mesma tinha um defeito e eu recusei-me a trazer. Dada as atitudes e troca de mensagens entre empregada do balcão e suposta dona, assim como a troca de mensagens via mensagem privada do facebook, exigi o meu dinheiro de volta várias vezes e até agora não recebi, porque já não é possivel o contacto por nenhuma via. No dia 11/Mar disseram que me iriam enviar o dinheiro de volta mas até agora continuo sem receber nem artigo nem dinheiro. E dado que me encontro fora do país não me foi possivel voltar à loja fisica.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
8 de novembro 2020
Ainda não foi resolvida. Continuo sem dinheiro e sem artigo. A página já não existe e a loja física também está encerrada.
15 de dezembro 2020
Continuo sem dinheiro e sem o material que comprei.
12 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Não está resolvida. Quero o meu dinheiro de volta
Silvia Gomes avaliou a marca
12 de fevereiro 2021