Salto Imaginário

Salto Imaginário - Devolução do dinheiro

Daniela Rodrigues
Daniela Rodrigues apresentou a reclamação
6 de maio 2020
No passado dia 09 de Abril fiz uma encomenda de dois artigos á empresa Salto Imaginario ( um par de tênis e um par de botas), e fiz transferência do valor de 25.90€. recebi a encomenda no dia 16 de Abril e quando abri não eram os artigos que eu pedi ( era um par de tênis, que coincidentemente era do meu tamanho de pé e eram umas sandálias cor de rosa). Imediatamente contactei a empresa a informar que a encomenda já tinha chegado mas que não era nada do que tinha pedido e enviei fotos. A empresa respondeu me que deveria ter sido um erro nas referências e que estaria disponível para proceder a troca se assim desejasse. Eu pedi que fosse efetuada a troca e perguntei qual o estado da minha real encomenda ao que a empresa respondeu que já não tinha em stock, então eu pedi de volta o meu dinheiro e comprometi me a devolver os artigos errados, e a empresa também se comprometeu a pagar o valor dos sapatos 25.90 mais as despesas de envio de devolução na totalidade.
No dia 21 de Abril dirigi-me aos CTT de Torres Vedras e procedi ao envio para devolução dos produtos á Salto imaginario. Paguei 2.58€ pela Caixa onde iriam as caixas de sapatos + 7.69€ pelo envio em si. ( Tenho os talões) . Nesse mesmo dia enviei uma mensagem a empresa a dizer que já tinha procedido ao envio ( enviando todos os comprovativos) e que portanto agora era a vez deles me reembolsarem. No dia 22 a encomenda devolvida chega a Viseu e não se encontra ninguém para a receber e recebo a informação que está fica retida a espera de levantamento na Loja CTT de Viseu até dia 14 de Maio. Aviso a empresa, que me responde que irá levantar a encomenda nos CTT no dia seguinte e me fará também a transferência de devolução do dinheiro.
Apartir desta data nunca mais ninguém da empresa respondeu, eu não recebi o meu dinheiro e a encomenda não foi levantada .
Quero o meu dinheiro de volta. Todo o dinheiro. Não só dos sapatos Bem como os outros custos que tive!
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Daniela Rodrigues
Daniela Rodrigues avaliou a marca
16 de novembro 2020

Burloes!!!! Com outros nomes associados "fashion bag store" " Schon" "Lolitta" CUIDADO!