Salto Imaginário

Salto Imaginário - Encomenda nunca recebida

Vânia Espírito Santo
Vânia Santo apresentou a reclamação
9 de março 2020
No passado mês de Dezembro efectuei uma compra online onde fiz o que me foi pedido e forneci os meus dados para entrega da mesma.
Foi_me dada uma referência com o suposto nr de registo dos CTT, sempre que rastreava a encomenda a informação era que o nr de registo não existia.
Davam uma previsão de entrega de 5 dias úteis, como nunca recebi informei a entidade do sucedido e foi me dito que não localizavam a encomenda e depois que os artigos pedidos já não tinham em stock, entretanto por obra e graça foi-me dito que iam enviar novamente???? É foi-me dada uma referência interna Salto 2019.
Nunca chegou a encomenda e mais uma vez foi-me dito que a encomenda provavelmente foi extraviada (novamente) e iriam enviar uma nova, novamente com o código interno salto 2019.
Mais uma vez não recebi e sempre que contactava pediam para esperar mais uns dias.
Até que um belo dia e após insistência minha Foi_me dito que a encomenda foi devolvida por parte dos CTT, mas não tinha qualquer tipo de aviso na caixa do correio com a tentativa de entrega da encomenda.
Dado isso pedi o reembolso do meu dinheiro ao que me foi dito que não tinham culpa e da parte deles foi enviada.
Pois bem, paguei novos portes e dei nova morada, neste caso do meu local de trabalho que está em funcionamento das 7:30 às 19:30
Até hoje não recebi e da parte do salto imaginário só me é dito que não conseguem localizar a encomenda e não me sugerem mais nada ou nem tentam resolver.
Sinto - me burlada e não vejo interesse em quererem resolver.
3 meses à espera de uma encomenda que está visto que nunca vai chegar.
Acho que já chega!
Data de ocorrência: 9 de março 2020
Vânia Espírito Santo
Vânia Santo avaliou a marca
30 de dezembro 2022

Nunca me contactaram para o que quer que seja, perdi o meu dinheiro e ponto final! BURLÕES!