Salto Imaginário

Salto Imaginário - Não enviam artigo comprado

Márcia
Márcia apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
No dia 12 de Novembro comprei umas botas para a minha filha. Fiz o pagamento no mesmo dia, disseram q tinha de aguardar eles receberem o dinheiro e depois enviavam a encomenda por transportadora e davam o nr de registo para seguir a encomenda.
Aguardei 2 dias, como não diziam nada perguntei se já tinham enviado, responderam apenas que a encomenda era enviada com regosto interno salto 2019.
Uma semana depois continuam as mesmas desculpas de atrasos. Terca feira disseram que tinham enviado a encomenda pedi o nr de registo apenas dizem para aguardar um pouco que assim q possível me dão. Hj quita feira dia 21 continuo sem receber nada e sem resposta da página.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Márcia
Márcia avaliou a marca
16 de abril 2021

E olhe lá , se não tiverem o teu número, vai buscar um número qualquer e vão falsificar, em seguida irá reclamar e dirão que é a forma da fábrica, esses são burlões!!! Falsificadores

Aconteceu comigo! São falsificadores se assim preciso for! São mentirosos a inventar desculpas ridículas se assim preciso for!!! Então tenha atenção ao comprar nesta loja, não são de confiança!