Salty - Sem respostas e sem encomenda - empresa fraudulenta

Isabel Costa
Isabel Costa apresentou a reclamação
12 de julho 2020
No dia 25 de Maio de 2020, fiz uma compra online de 2 bikinis no valor de 60€. Fiz o pagamento e recebi um email com o código da encomenda ORDER #2025, desde logo achei estranho por se considerarem uma marca portuguesa de qualidade e por o tracking da order vai par o site https://t.17track.net e diz:
Package status: In transit
Country: China -> Unknown
Destination:
Origin:2020-06-03 16:40
ou seja o produto é chinês, pior assim que fiz o pagamento apercebi-me que a conta era Irlandesa de Dublin.
Dia 31 Maio 2020 achei curioso a conta ser da Irlanda (e já vivi na Irlanda) e enviei um email a perguntar se poderia fazer encomendas para Dublin porque tenho uma amiga lá interessada nos bikinis e também a confirmar o tempo de espera da encomenda e fiquei sem resposta
Deixei passar um mês ( o tempo indicado no site para receber a encomenda) e desde essa altura contacto pelo Instagram e por email, tenho diversas mensagens sem resposta
Quero avisar os outros consumidores, porque sei que há muita gente na mesma situação e a empresa continua a vender todos os dias segundo informações no site
Fico com dúvida se a empresa, será uma burla de muito baixo nível e se assim fora empresa terá consequências, não se esqueçam que o número da conta está associada a alguém
Se a empresa está com problemas devido a enviar produtos da China (sem informar os consumidores) e devido à situação de pandemia perderam o controlo do envio das encomendas.
A única coisa que sei é perante tudo o que vejo a empresa não responder é um sinal péssimo
Quero a devolução do meu dinheiro e quero uma resposta seja ela qual for
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Isabel Costa
Isabel Costa avaliou a marca
15 de dezembro 2022

O produto acabou por chegar, mas a marca nunca me contactou durante todo o processo

Por aqui igual mas o meu tracking vai para os ctt e diz que não existe! Acho grave não dizerem que vem da china, darem a entender que é português e para valores elevados o mais provável é ficarmos com a encomenda na alfândega (isto se chegar sequer)