Santa Casa da Misericórdia de Anadia

Héber Seabra e Oliveira Maia
Héber Maia apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Oi a todos,
Mais ou menos no mês de dezembro do ano passado ou em janeiro deste ano, pedi um relatório acerca do meu processo clínico. Este fora me passado. Só que, de acordo com informações internas, terei me enganado na data do formulario e a assistente administrativa aceitou o documento sem ter verificado os dados ou fora negligente nesse serviço.
Este fora pedido para reavaliação do meu grau de incapacidade com objetivo muito concreto que por motivos pessoais não irei revelar.
Em virtude de o erro não ter sido detetado e corrigido atempadamente, acabei por não conseguir o que pretendia com a renovação do atestado de multiusos.
No entanto, elogio todo o pessoal que trabalha neste estabelecimento pelo seu trati acolhedor e muito confortavel, fazem nos sentir como se tivessemos em nossa própria casa.
Refiro que é inadmissivel o atraso desde a primeira consulta de fisiatria e o inicio dos tratamentos de fisioterapia.

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
Héber Maia
8 de agosto 2018
Venho a reconhecer publicamente que errei nesta exposição. Na realidade, estes serviços administrativos são dos melhores que já vira, apesar de manter o descrito.
A entidade resolvera toda esta/s questão/ões e com certeza que agora terá tomado toda/s a/s providência/s para que tal não torne a acontecer.
Cordialmente,
Héber Maia