Santogal S.G.P.S.

Santogal - incompetencia e má-educação

Filomena David
Filomena David apresentou a reclamação
2 de dezembro 2016

Depois vistoria para orçamento meu VW 58-AE-07 foi chamado para reparação a 28 nov, com info estaria pronto 29 nov. Dia 30 informam q se enganaram modelo do para-choques e q ligasse 2 dez. Ou seja ao chamarem dia 25 nov não verificaram q modelo estava errado. Incompetentes! Dia 2 dez nova desculpa: não tinha havido engano mas camião q traz peça não chegou! Alguém acredita q 1 semana dps camião continua perdido? Como se não bastasse, funcionário Nuno Ferreira protestou q se ligasse diretamente para o telemovel da empresa 917817441 recusou dar info qd obra estará concluída e desligou-me a chamada! Em cima da incompetência, a falta de respeito e má-educação é absolutamente intoleravel e inadmissivel. São os clientes quem lhes paga os salários! Mal vai a Santogal!

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2016
Santogal
5 de dezembro 2016
Recebemos a sua exposição a qual já reencaminhámos para quem de direito. O processo irá ser tratado directamente através do canais directos e disponíveis na Santogal.
Santogal
7 de dezembro 2016
Fomos informados pela concessão que já contactaram a cliente sobre este assunto.