Santogal S.G.P.S.

Santogal - Ocultação de histórico de viatura

Duarte Reis
Duarte Reis apresentou a reclamação
15 de junho 2018

No ano passado comprei uma viatura Mercedes Gla na Santogal Loures, viatura dita semi nova, com 14 mil km.
Este ano, verifiquei que o para-choques estava a descascar, e dirigi me a NASAMOTOR na Maia onde resido, e disseram me que o mesmo tinha sido pintado, dai estas a descascar.
Falei com a SANTOGAL que descarta esse tipo de responsabilidades de ajeitar o para-choques da viatura, e que alega que o problema tem de ser resolvido com a própria MERCEDES. Obviamente como não sou de ficar de braços cruzados, falei com a MERCEDES que me disse o óbvio. Quem tem de reparar a viatura foi quem lhe vendeu e ocultou isso mesmo.
Após nova conversa com ELISABETE DUARTE responsável de qualidade , ou falta dela, da santogal , dizem que já me disseram Tudo que tinham que dizer.
Ou seja, tenho uma viatura com para-choques a descascar a cada dia que passa, ninguém resolve o problema, e eu ando a incomodar-me de dia para dia com este assunto.
Eu, que sou do Porto, e fui a Lisboa pra comprar uma viatura!

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
Santogal
19 de junho 2018
boa tarde,
Informamos que já estávamos a par desta situação e qual estávamos já a analisar. Sabemos que já foi contactado pelo concessionário e que a situação está a ser resolvida. Assim vamos dar a reclamação por encerrada neste canal e caso necessite de mais algum esclarecimento estamos ao seus dispor no email marketing@santogal.pt

Cumprimentos
Dora Rosário
Duarte Reis
21 de junho 2018
Ainda a aguardar a resolução do problema.
Orçamento enviado para substituição do friso que estava pintado, e que não era suposto estar pintado.
Terá de ser substituido por um novo friso.
Pintura não é solução, porque irá descascar novamente daqui a um ano sensivelmente.