Sarah Rachel Photo

Sarah Rachel Photo - Em falta com o restante trabalho

Monteiro
Monteiro apresentou a reclamação
9 de maio 2018

No dia 11 de Dezembro entrei em contacto com esta prestadora de serviços atraves do messenger do facebook, pois vi umas publicidades dela em relação a sessões fotograficas para grávidas! a Mesma foi muito simpática e marcou logo a sessão para o dia 17 de Dezembro 2017, explicando que, o valor da sessão era de 250€ e eu teria que dar uma entrada por transferencia bancaria, e dar o restante em dinheiro no dia da sessão.
Foi-me explicado também, que após a sessão eu teria o trabalho todo entre 30 a 60 dias! A sessão fotografica, mais um poster e oito fotografias compostas por ela. Efetuei logo uma transferência de 100€ na noite anterior ao dia da sessão, fizemos a sessão e o restante dinheiro foi-lhe entregue no local das fotografias ( Braga ) e a muito pedido da minha parte a mesma enviou-me fotos por internet.
Até hoje dia 09 de Maio de 2018 que ando a pedir por favor que me envie o trabalho, e a mesma da-me desculpas atras de desculpas, mostra-se ironica ediz que é esta semana, que é para a proxima, e os dias /meses passam e nada de trabalho!
É uma vergonha que andem pela internet a fazerem-.se passar por gente séria, e depois no dia a dia é disto.!

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Monteiro
10 de maio 2018
A encomenda chegou hoje, notou-se um trabalho feito á pressa, muito pouco profissional, mas chegou!
1 e ultima vez!