Satecnosol - Burla online

Mário Santos apresentou a reclamação
6 de julho 2016

Fiz a compra de um artigo no site, no valor de 224,90€, que anunciavam ter em stock.
No dia seguinte contactei a loja via email e foi-me dito que infelizmente já não tinham em stock porque "entretanto esgotaram".
Foi sugerido o envio de um artigo diferente em substituição, mas eu rejeitei a hipótese. Entretanto tive nova resposta a pedir que esperasse 3 dias pela reposição de stock.
Pois... os dias passaram e tenho tentado contactar a loja via email mas sem qualquer tipo de resposta.
O minha última mensagem que enviei foi precisamente a esclarecer que caso nos próximos dias não seja regularizada esta situação apresentarei queixa na Deco e na Polícia Judiciária.
A avaliar pelo número de testemunhas, este tipo de prática já vem sendo recorrente por parte desta loja (ou deverei chamar-lhe site de burlas?!).
Lamentável...

Data de ocorrência: 6 de julho 2016
2 de agosto 2016
O responsável pela loja demora semanas a responder aos emails, depois de muita insistência. 8 emails enviados, 2 respostas.
A conversa é sempre a mesma:
"Não estive durante esta semana na empresa"
"Garanto que mais 2 dias e tem isso a entrar pela sua casa dentro"
Estou convencido de que estou a ser deliberadamente enganado neste engodo de mensagens de "boa fé".
2 de setembro 2016
É com satisfação que venho anunciar que a encomenda foi entregue na morada de destino.
Depois de bastante tempo à espera, a pessoa responsável enviou um email a dizer que a encomenda seria entregue na semana seguinte, o que se verificou.
Fica no entanto a lamentar a escassa comunicação por parte da loja durante todo este processo e a demora na entrega.

A conversa é sempre a mesma:
"Não estive durante esta semana na empresa"
"Garanto que mais 2 dias e tem isso a entrar pela sua casa dentro"