18.4

Saúde CUF - Ausencia de relatório de exames

Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso apresentou a reclamação
5 de março 2024
No passado dia 31/01/2024, realizei uma mamografia e uma eco mamária no Hospital CUF Descobertas, sendo que me indicaram que iria ter o relatório destes exames até dia 08/02/2024.
Acontece que nunca cheguei a receber esses relatórios, sendo que fiz diversos contatos para que tal acontecesse, nomeadamente liguei e expus a situação nos dias 12, 19 e 22 de fevereiro, sempre com a mesma resposta envio de comunicação para a médica a pedir o relatório com urgência.
Passado mais de um mês e com as minhas várias insitências, esta situação já passou do razoável e necessito de uma resolução urgente deste assunto, pois embora durante o exame me tenha sido dito que estava tudo bem, eu necessito do relatório para apresentar na médica que me acompanha e paguei para que tal acontecesse.
Tudo isto depois de estes exames estarem inicialmente marcados para 24/01/2024, sendo que os mesmos não foram realizados por avaria no mamografo, tendo os mesmos sendo reagendados para dia 31/01/2024 após várias horas de espera na sala de espera...
Recorro a um hospital privado, pagando do meu bolso um seguro de saúde e a parte que me é devida pelos cuidados de saúde para ter um atendimento que muito deixa a desejar.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso avaliou a marca
7 de março 2024

Foi preciso reclamar no livro de reclamações online para se dignarem a resolver o problema