18.4

RITA SILVA
RITA SILVA apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Exmos. Senhores,
Infelizmente por 3 vezes tentei resolver esta situação presencial, a qual foi sempre dito que resolviam em dias mas continuamos sem resolução.
Estou desde o dia 18-03 a tentar resolver a situação, estando eu constantemente a deslocar-me ou a ligar ao instituto, tentando resolver a situação, sendo sempre informado que irá ser tratado em 2 dias e tudo segue igual.
São duas situações:
A primeira é que a minha fatura foi elaborada sem o meu seguro. No dia da minha consulta tentei pagar a fatura no final, mas houve um problema e tiveram que pedir uma nota de crédito, como estava a demorar o senhor da recepção sugeriu enviar-me depois os dados de pagamento pela aplicação ou email. O que aconteceu foi que quando veio a fatura, veio como particular e não com seguro. Liguei para a Cuf na qual disseram que iam pedir nota de crédito e em dias recebia novos dados no email. Continuei à espera e nada. Até que na semana passada, no dia 24-04, desloquei-me à cuf, nomeadamente ao piso em questão para expor o caso, piso 3.
A colaboradora que lá estava na recepção referiu que realmente era um erro e que ia pedir nota de crédito, como já passavam das 18h00 ficou com os meus dados do seguro para depois enviar por email novos dados de pagamento, foi-me referido que em 2 dias me enviava por email os novos dados.
Hoje dia 30-04 volto a receber a fatura no valor de 85€ por liquidar , sem a correção respetiva.
Entretanto o meu seguro terminava a 30 de Abril, atualizando agora para um ano novo, pelo que essa fatura vai ficar no ano novo quando eu tinha imenso plafond no ano anterior? Isto gera um problema desnecessário, tudo por falta de prpofissionalismo e por andarmos no empurra empurra a um cliente sem que se resolva de facto a situação.
Sou cliente CUF mas o vosso serviço ultimamente tem deixado muito a desejar.
Para um pagamento de uma fatura, a dificuldade que é.
A outra questão foi que no dia da consulta ficou um CD com o meu historial médico no gabinete, quando ia a formalizar a fatura pedi ao rapaz que fosse pedir à medica, mas a medica já nao estava no gabinete e não me podia recuperar o CD, que me ligava mais tarde pois iria falar com a medica. Não recebi chamada nenhuma.
Voltei a ligar para lá, no qual disseram que iam ver e depois ligavam. Voltaram a não ligar.
O meu marido voltou a ligar, como devem calcular um CD com um historial clinico dentro de um computador à solta, acho que é uma falta de noção, uma vez que tem dados do cliente e voltaram a dizer que iam dizer alguma coisa. Novamente não disseram nada. Isto é brincar com o cliente, na minha opinião.
Já cansada, no mesmo dia que me dirigi à cuf na ultima vez, pedi para verem essa situação, a própria colaboradora foi ver ao gabinete se lá estava e já não havia computador com leitor de CD, como assim se antes havia que nós próprios levamos o CD e ajudamos a doutora a abrir no computador?
Mais um vez disseram que me ligavam em poucos dias. Já passou 1 semana e continuo sem resolução.
Um CD com um historial clinico de anos, super importantes e dispendiosos, sem nenhuma cópia, é de uma importancia desmedida que ao darem com ele, deveriam guardar em algum lado. Pior, eu solicitei na hora, avisei, para que não houvesse desvios. Deixaram passar, dias, meses, e agora ninguem sabe dele? Isto denota uma enorme falta de organização do instituto cuf.
Peço resolução,

Obrigada,
Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de março 2024
RITA SILVA
RITA SILVA está a aguardar resposta da marca