18.5

Aguarda resposta
Tito Oliveira
Tito Oliveira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Estive no hospital da CUF com uma pessoa que se encontrava com o pé partido, o que se esperava um bom atendimento de um hospital privado, acabou claramente comparado ao pior do público.
Mais de 1h30 de espera por um médico apenas para perceber se era necessário um raio X, e poderíamos ter toda a compreensão , se nesse dia houvesse uma elevada afluência à urgência mas não era o caso, ambas as duas salas praticamente vazias como foto em anexo.
Penso que as urgências da CUF pioram de dia para dia, umas semanas antes eu mesmo me dirigi à CUF, fui visto nas urgências o médico fazia se acompanhar com uma possível futura médica em formação e receitou me um antibiótico baseado nos meus sintomas sem qualquer tipo de exame sugerindo à formando que neste tipo de caso é o procedimento , resultado um antibiótico para uma bactéria, fiz reação ao antibiótico voltei à CUF e após análises afinal era um vírus e o antibiótico era em resumo inútil.
Este é o nível de atendimento e formação na CUF para o qual pagamos, para além de seguros carissimos os extras não cobertos.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Tito Oliveira
Tito Oliveira está a aguardar resposta da marca