18.4
  • Avenida do Forte, n.º 3, Edifício Suécia III, Piso 2, 2790-073 Carnaxide
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Saúde CUF - Pedido de liquidação de fatura indevida

Luíza Ribeiro apresentou a reclamação
18 de março 2024 (editada a 21 de março 2024)
Lamentavelmente continuo a receber ameaças sobre o não pagamento da minha fatura N. FMTOF20240005633 de 15/01/2024 de uma consulta de Cirurgia Vascular.
Abaixo anexo descrição do meu último email enviado a 04 Março 2024 para o Departamento de Apoio ao Cliente CUF- Montijo e para o Gabinete de Cliente Geral da CUF- Lisboa, sem qualquer resposta até á presente data.
Continuo a receber emails e mensagens do Departamento de Cobranças da CUF, com ameaças de contencioso à minha pessoa, sobre o não pagamento desta fatura.
Já é a segunda vez que contato via telefone o Departamento de Cobranças através n. 210025200, informando que a mesma se encontra regularizada após consulta no balcão da CUF- Montijo, onde me foi dito que iam enviar o comprovativo do meu pagamento e darem como saldada a minha fatura.
Hoje 18/03/2024, continuo a receber mensagens a informar que a mesma fatura se encontra por regularizar, o qual verifico que a atualização da minha conta ainda não foi feita.
Estamos em Março 2024 e o assunto já se arrasta desde o dia 15/01/2024, o que é inadmissível da vossa parte não resolverem esta situação, uma vez que já comprovei que não tenho qualquer dívida para com a CUF.
Agradeço uma resposta urgente sobre este assunto, caso não receba qualquer informação da vossa parte, terei de tomar providências legais sobre esta situação, preservando o meu bom nome para com a vossa instituição CUF.
ATÉ HOJE 18/03/2024 SEM RESPOSTA POR PARTE DA CUF.
Pergunto eu?
O que fazer mais numa situação destas em que uma entidade referenciada como Clínica CUF Montijo tem este tratamento desprezível para com os seus clientes.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
27 de março 2024
Boa tarde
Publicamente quero informar que a minha queixa do do passado dia 18/03/2024 em relação à Clínica da CUF-Montijo continuo a aguardar que concluam a minha fatura como regularizada, o que após 3 telefonemas para a linha direto da Gestão de Cobranças me informaram que o comprovativo do meu pagamento já tinha seguido para o departamento respetivo.
Conclusão final.... continuo a receber emails e mensagens de AMEAÇÃS DE CONTECIOSO sobre o não pagamento da mesma.
É INADMISSÍVEL COMO ESTÁ A GESTÃO DO CONTROLE FINANCEIRO DA CUF!
Luíza Ribeiro avaliou a marca
6 de abril 2024

Após 3 meses de espera para darem a minha fatura como liquidada (liquidada no ato da consulta 15/01/2024) e deixarem de me enviar ameaças constantes de contencioso!