18.3
  • gabinetedocliente_geral@cuf.pt

Saúde CUF - Reclamação

Aguarda resposta
suzana soares de moraes
suzana moraes apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Olá bom dia, na noite de 23/04 fui a urgência pediátrica devido crise de bronquiolite do meu filho, que foi classificado com cor laranja, estava dispneico e taquicardíaco, fui atendida pela Dra.Barbara Barroso de Matos, fizemos 2 sequencias de inalações com intervalo de 20 minutos entre elas, na ultima o meu filho estava choroso e irritado por causa das horas, estava com sono, a Dr.a foi grosseira irritada com o choro da criança, foi para sala do lado ficou 30 min conversando com a colega dela, e fazia questão de olhar par mim, sendo que a mesma disse que após 20 min do puff era para aguardar na porta consultório, a questão é que sou enfermeira, e na ultima avaliação ela não auscultou meu filho, tenho testemunha, já não é a primeira vez que sou maltratada nesta unidade, desta vez não irá passar em vão, os profissionais de saúde lidam com seres humanos e a Dra, teve um comportamento Xenofónico desde o inicio da abordagem, no dia não recorri ao livro de reclamações por nervosismo, mas irei voltar para o fazer também vou recorrer a um advogado caso não me deem uma resposta.

Meus cumprimentos.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
suzana soares de moraes
suzana moraes está a aguardar resposta da marca