18.4

Carlos Simões
Carlos Simões apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa tarde Emos. Senhores,
Venho por este meio mostrar a minha indignação perante o que julgo ser um péssimo serviço por parte da CUF.
No dia 21 março 2024 tive mais uma consulta de Urologia com o Dr. xxxxxxxxxxx, na qual fui informado perante os novos exames efetuados que infelizmente tinha que recorrer a uma cirurgia.
Após conversarmos um pouco e reconhecendo que não teria outra hipótese, o Dr. xxxxxxx imprimiu e preencheu os papéis e deu-me para assinar, marcando a cirurgia para o dia 09/04/2024 por volta das 15:30. Com a consulta de anestesia marcada para o dia 08/04/2024 ás 17H.
No dia 3 de abril, como não disseram nada, entro em contato com a minha companhia (multicare) e fui informado que não estava nenhum pedido relativo à minha cirurgia!
Entrei em contato com a CUF Tejo e foi-me dito que iriam enviar a documentação...Só no dia 3 de abril...porquê?
Hoje dia 06/04/2024 a Sra. xxxxxxxxxxxx do gabinete cliente cuf liga-me para informar que ainda não tinha resposta da seguradora se eu queria avançar com a cirurgia que teria de ser eu a pagar por inteiro!!! Ou então alterar a data da cirurgia!!
Disse prontamente que não, que adiaria a cirurgia.
Voltei a ligar para a minha companhia (multicare), onde me foi dito que no mesmo dia 03/04/2024 foi pedido ao hospital Cuf os relatórios e exames médicos referentes à cirurgia e que ainda estavam à espera uma vez que os pedidos têm um prazo de 5 dias úteis para resposta....como se o hospital não soubesse!!
Entretanto, tento entrar em contato com a Sra. xxxxxxxxx para saber o porquê e o que se passou, mas sem sucesso!
Se a consulta e o pedido de cirurgia foi feito no dia 21 de março, porque não foram feitos e entregues os processos médicos atempadamente à companhia?
Só agora, em cima da data da cirurgia e ter preparado tudo a nível de trabalho e vida pessoal é que dizem que a cirurgia não pode ser realizada por culpa de alguém que não tem responsabilidade no trabalho que efetua! Sendo essa culpa da CUF Tejo!
Mau serviço....má prestação...má qualidade!
Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Carlos Simões
Carlos Simões avaliou a marca
24 de abril 2024

Após reclamação na CUF, fui brevemente contatado para nova cirurgia. Foram breves, esperei apenas 1 semana. Tratamento operatório e pós-operatório com pessoas 5 estrelas.