Saúde Prime
Planos de Saúde
1 Agilcare 86.1
2 Sorriso Mais 76.9
Saúde Prime74.7
UnlimitedCare - Serviços de Saúde e Assistência, S.A.
  • A Saúde Prime é um Especialista na área de saúde. Através dos nossos Seguros e Planos de Saúde, oferecemos desde 2003, soluções de saúde que democratizam a saúde privada e nos permitem cumprir com a nossa a missão de "facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade". A Saúde Prime utiliza a Rede Médica do Grupo a que pertence- Future Healthcare- que conta com mais de 38.000 prestadores de cuidados de saúde privada em todo o país, garantindo desta forma um serviço de proximidade e excelência.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6 Campo Grande
  • info@saudeprime.pt

Saúde Prime - Quantía em dívida

Carlos António Maurício Reis
Carlos Reis apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

em janeiro deste ano fui operado aos dois olhos no hospital da lapa no porto. no ultimo e-mail vosso, datado 22 março fui informado que iria ser ressarcido de 300 euros. até à presenta data nada aconteceu. o que se passa com os vossos serviços. sinto-me triste com a vossa reacção. pago pontualmente as cotas, e a saúde prime?

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
Saúde Prime
13 de setembro 2017
Boa Tarde Exmo. Sr. Carlos Reis.

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar. De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Ana Lopes
Departamento de Gestão de Reclamações

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Campo Grande
Aviso Legal:
Este email e o seu conteúdo é remetido exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem o mesmo é dirigido, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se verificar que não é o destinatário do email fica desde já, notificado para se abster de divulgar, copiar, distribuir, examinar ou de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem. Por favor alerte o remetente e em seguida, apague o email assim como os respectivos anexos do seu sistema. O incumprimento destas regras pode fazer o terceiro, destinatário do email incorrer em responsabilidade civil por violação das normas aplicáveis em matéria de protecção de dados pessoais.
Disclaimer:
This email and its contents are intended solely for the person to whom it is addressed and may contain confidential and legally protected information. If you are not the intended recipient you are now advised to abstain disclose, copy, distribute, check or in any way use the information contained in this message, because it is illegal. Please notify the sender and then delete it from your system. Failure to comply is under penalty of subjection to judicial proceedings arising from the applicable legislation on data protection.