Planos de Saúde
1 Agilcare 86
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Saúde Global39.5
MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda.
  • Avenida Infante D. Henrique, 345 2º Andar
  • geral@saudeglobal.pt

Saúde Global - Falta de informação/ renovação de contrato

Joana Freitas
Joana Freitas apresentou a reclamação
18 de outubro 2017

Á uns tempos atrás fui contactado por um comercial, que dizia que sendo eu cliente Galp teria direito a um seguro de Saúde a preços mais baixos, durante uns tempos usufrui do seguro, várias vezes tive problemas porque alguns diziam que o meu seguro era só a partir das 20h outros não. Em maio desisti, fiz o cancelamento do meu débito directo... como nunca ninguém me ligou, deduzi que tudo estivesse esclarecido, qual o meu espanto quando dia 18 de outubro me ligam a dizer que tenho 5 mensalidades em atraso, de um serviço que não usufrui, que não assinei qualquer fidelizaçao, e onde muito menos me informaram de como devia ou não proceder para efectuar o cancelamento, informam-me ainda que o meu contrato foi renovado em setembro por mais um ano. Sem me consultarem? Quando eu tenho (segundo a empresa) dívidas em atraso?!!!

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017
23 de outubro 2017
Exmo. Sr. Fábio Peixoto,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 23-10-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 214 103 578 ou através de geral@saudeglobal.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Joana Freitas
7 de novembro 2017
Está resolvida como? Se não temos conhecimento de nada?