Lojas de Desporto - Comércio Online

Scullings - Encomenda efectuada e não entregue

Ana Isabel Vilas Boas
Ana Boas apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
Efectuei uma encomenda no dia 30 de Novembro. Passaram 24 dias e os produtos que comprei ainda não chegaram. Liguei no dia 18 de Dezembro para saber o que se estava a passar, disseram que uma das peças estava esgotada e que por essa razão ainda não tinham enviado a que havia em stock para a encomenda ir toda de uma vez. Pedi para enviarem a peça que tinham em stock e que à posteriori, procederia ao levantamento em loja da outra peça, quando o stock da mesma fosse reposto. Responderam que iam verificar e que me diriam algo depois. Hoje é dia 24 de Dezembro, nem resposta, nem encomenda. Só posso qualificar este tipo de serviço como PÉSSIMO, bem como o atendimento telefónico efectuado pelo próprio Simão Morgado. Não recomendo a marca pelo péssimo serviço que presta aos clientes.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
Ana Boas
4 de janeiro 2021
Dia 4 de Janeiro.... encomenda não rececionada e resposta inexistente. Pior serviço não deve existir.
Scullings
4 de janeiro 2021
A encomenda em causa foi efectuada durante a campanha de Black Friday, onde oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de adquirir 2 artigos, pagando apenas o mais caro ou de igual valor. Dado o elevado desconto, esta campanha, feita uma vez por ano, tem sempre uma adesão muitíssimo grande, o que nos leva a elevar consideravelmente o stock, ainda que, dado ao extenso cartaz de produtos que disponibilizamos, não nos é possível disponibilizar um numero infinito em todos os modelos, padrões e tamanhos. Por este motivo, advertimos com uma mensagem durante o momento da compra que os prazos de entrega após o Black Friday serão mais extensos.
Por email, voltámos a informar os nossos clientes que ainda não tinham recebido as suas encomendas, que as mesmas se encontravam a ser processadas mas, que devido ao elevadíssimo número de encomendas recebidas, ainda não tinha sido possível enviar as suas e que tudo estávamos a fazer para que o processo fosse o mais célere possível.
A Scullings é uma marca 100% nacional, que produz os seus artigos com a máxima qualidade possível. Se um artigo esgotou devido à elevada procura, imediatamente foi colocado em produção, sempre com a preocupação de manter a qualidade.
As nossas politicas de envio e condições gerais de venda estão disponíveis no nosso site e sempre as cumprimos durante todo o ano. Durante o Black Friday advertimos os nossos clientes que as entregas poderão ser mais demoradas. Sendo este um ano completamente atípico, em que nos 7 meses anteriores vimos as nossas vendas caírem drasticamente, nunca seria espectável a procura que teve durante esta promoção.
Mais uma vez lamentamos o tempo que aguardou pelo seu artigo, este será enviado no prazo de 2 dias.
Ana Boas
4 de janeiro 2021
Como já tive oportunidade de referir na conversa telefónica, são todos argumentos que não "cabem" a quem pretende efetuar um bom serviço e se preocupa com o cliente! Ficarei (im)pacientemente à espera! A ver vamos os dois dias.......
Ana Isabel Vilas Boas
Ana Boas avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Não voltarei a comprar esta marca.