Revendedores Autorizados - Telecomunicações

Sector Interactivo - Anúncio de emprego enganador

Tiago Silva Gomes
Tiago Gomes apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
No passado dia 31 aconteceu algo que nunca imaginava, concorri a uma vaga de assistente ao cliente na Setor Interativo, fui falar com a funcionária dos RH tudo muito bonitinho sem ela me expecificar no que é que consistia o trabalho apenas me disse venha formal e com imagem cuidada, recebi no mesmo dia a confirmação que a vaga era minha, nesse dia que referi inicialmente recebo uma chamada da empresa a confirmar se eu ia começar a formação, cheguei no dia seguinte ao local de trabalho segundo constam nos rh, foi me apresentado o meu manager, que não me disse qual a função que iria desempenhar, segui ao exterior e já estranhei porque pensava que o emprego seria nas instalações da Setor Interativo, qual meu espanto, seguimos no carro até Espinho e só aí é que o mesmo manager me disse que era comercial porta a porta ao qual o método de vendas é super agressivo, outra nota é o ordenado diz no anúncio 750 euros ao qual a base é só 250 euros dito pelo manager o resto é ganho se venderem. Fui enganado, portanto este relatório é para evitar que mais sejam enganados.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
Tiago Silva Gomes
Tiago Gomes avaliou a marca
28 de novembro 2021

Péssima empresa

Aconteceu-me o mesmo. Os anos mudam o comportamento mantem-se.