Revendedores Autorizados - Telecomunicações
  • geral@sectorinteractivo.pt

Sector Interactivo - Induzido em erro

Carlos Mendes apresentou a reclamação
5 de julho 2021
Nada me move pessoalmente Contra ninguém. Porém por dever de cidadania e porque neste mundo não Vale Tudo para atingir os fins, Venho reportar esperando contribuir para que certas pessoas, firmas ou empresas não usem meios menos lícitos para atingir os seus fins.
Venho por isso denunciar a Empresa Sector Interativo Nif 507394909, na pessoa do Sr. Pedro Pinto, telemóvel 913102154, de usar meios menos claros para conseguir contratos para a Nos.
Quem me contactou, informou e preencheu os formulários em minha Casa foi a Senhorita Lisandra Rocha.
Quero porem salvaguardar que a mesma me pareceu pouco experiente porque, por várias vezes contactou o seu chefe para tirar dúvidas ou responder a questões por mim suscitadas.
Por isso acentuo que Lisandra Rocha é muito mais vítima do que ré.
Fiz vários esforços, através de SMS, WhatsApp, e telefonemas, no sentido de ser esclarecido para ultrapassar estes problemas, mas foi tudo inútil, eles já tinham conseguido o que pretendiam que era a minha assinatura no contrato.
1-Foram prometidos 2 meses de fatura grátis, o que é falso.
2-6 meses do programa sport TV HD com multi screen, o que é falso
3-Que a Sport TV, ficava ativa logo após a montagem do equipamento, o que é falso.
4-A portabilidade dos números de telemóvel num prazo de 3 a 4 dias a partir da data da assinatura do contrato o que é falso.
Todas estas falsas promessas fizeram com que desse um passo que não estava no meu horizonte.
A isto chamo no mínimo agir de má fé.
Como cidadão de pleno direito de um país democrático é meu dever denunciar estas subtilezas sob reptícias que certos agentes de angariação de serviços usam para enganar o cliente.
Espero que as autoridades deste país tomem as medidas cabíveis para pôr fim a este tipo de esquemas.
Mirandela, 04 de Julho de 2021
Data de ocorrência: 5 de julho 2021