15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

SEGURANÇA SOCIAL - COMUNICAÇÃO DE DELIBERAÇÃO SVIT

Carlos Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
29 de maio 2018

Não vou divulgar nomes, não venho com má fé, venho só mostrar a minha indignação, o meu estado de espírito pobre de como saí da junta medica, e resolver a situação de falta de pagamento porque simplesmente ainda não deram ordem para pagamento, mesmo estando como subsiste a incapacidade temporária...enfim....

Venho por este meio reclamar a falta de pagamento do mesmo do período de 18 de Abril 2018 a 17 Maio 2018.
Fui convocado para a comissão de Reavaliação, foi-me deliberado em como subsiste a incapacidade temporária no período de 2018-04-12 a 2018-05-18, não percebo então a falta desse pagamento.
Junto envio o certificado de incapacidade temporária para o trabalho, com período de incapacidade / impedimento de 2018-05-18 a 2018-06-16.
No dia 29 de Maio por volta das 14 horas liguei para a segurança directa a expor o caso da falta de pagamento, a resposta foi que ainda não tinham dado ordem para o pagamento.
Gostaria de saber qual o motivo de não haver a ordem de pagamento visto ter sido dado pelas peritas da saúde na Deliberação em como subsiste a incapacidade, tendo em conta que no mês passado ocorreu a mesma situação sem nenhuma anomalia.
Aguardo a regularização atempadamente.
obrigado.

Data de ocorrência: 29 de maio 2018