Performance da Marca
15.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,6%
Taxa de Solução
15,2%
Média das Avaliações
30,8%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Demora do envio de nota de reposição

Resolvida
6/10
Jorge Narciso
Jorge Narciso apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Exmo(a). Sr(a).,

Venho, por este meio, reclamar a demora do envio da nota de reposição do valor do subsídio de doença em setembro de 2019, pois o meu médico de família passou a baixa médica entre 9 e 13, mas desloquei-me à Segurança Social da Azambuja para solicitar o regresso antecipado ao trabalho no dia 12, tendo recebido indevidamente o valor desse subsídio entre 12 e 13.

Acontece que a técnica que me atendeu limitou-se a colocar num armário o documento que preenchi e a entregar-me o comprovativo de entrega, esquecendo-se de registar o regresso antecipado ao trabalho no dia 12 no vosso sistema informático, o que provocou uma sobreposição de informações relativamente aos dias de trabalho do mês de setembro de 2019.

Por isso, desloquei-me novamente à SS da Azambuja a fim de corrigir a situação e, por ironia, fui atendido novamente pela mesma técnica. Fiz novamente o pedido de regresso antecipado ao trabalho a informar o dia em que regressei ao trabalho.

Pretendo que seja emitida a nota de reposição do valor de subsídio de doença do mês de setembro de 2019 para eu repor o valor o mais breve possível, para a Kelly Services corrigir os dias de trabalho desse mês. Caso contrário, o pedido do subsídio de desemprego será indeferido.

Com os melhores cumprimentos,
Jorge Narciso
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
Jorge Narciso
27 de janeiro 2020
Eis os comprovativos do pedido de regresso antecipado ao trabalho no dia 12 de setembro de 2019.
Esta resposta tem um anexo privado
Jorge Narciso
27 de janeiro 2020
Contactei a linha da Segurança Social esta manhã para resolver a questão da emissão da nota de reposição do subsídio de doença, para a Kelly Services corrigir os dias de trabalho do mês de setembro de 2019 e, referiram que a emissão da nota de reposição era independente da correção dos dias de trabalho e, assim, convenci a empresa de trabalho temporário a corrigir os dias, como se verifica no anexo em baixo.

Portanto, pretendo que a Segurança Social aceite a correção dos dias por parte da Kelly Services o mais breve possível, para que o pedido de subsídio de desemprego seja deferido.
Esta resposta tem um anexo privado
Jorge Narciso
29 de janeiro 2020
Já efetuei o pedido do subsídio de desemprego ontem, que está ainda em análise, mas os dias de trabalho do mês de setembro de 2019 continuam por corrigir, quer por parte da Kelly Services, quer por parte da Segurança Social. Por isso, peço a correção com a máxima urgência possível.
Jorge Narciso
Jorge Narciso avaliou a marca
4 de fevereiro 2020

Levaram muito tempo a resolver.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.