15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de informação sobre atraso de 6 meses

Fabricio Almeida apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

Boa tarde.
A cerca de 6 meses atrás a empresa empregadora fez a solicitação do meu cadastro na Segurança social. A mesma seguiu todos os passos indicados por eles, através de email e telefone e ate então, ainda não possuo meu numero de Segurança Social, ou seja, após cerca de 6 meses, meu numero ainda não foi gerado. Por conta disso estou tendo inúmeros problemas sociais para até mesmo estar legalizado como estrangeiro residente neste pais e também problemas sociais.
Estive na loja do cidadão por duas vezes, com agendamento e tudo mais que eles exigem, e nas duas vezes, sendo a segunda hoje, os funcionários que me atenderam, se quer sabem responder o que se passar, ou ao menos, cumprem com o que informam, que no caso, fui avisado que eles mesmos entrariam em contato através de email ou ate mesmo ligação para meu telemóvel, o que eu mesmo autorizei a ser feito.
6 meses se passaram, corro o rosco de perder meu emprego e a Segurança Social se quer sabe me dizer o que esta acontecendo. Um completo descaso.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
18 de março 2019
Quase 2 meses depois de fazer a reclamação aqui nesse site e até agora NADA!!!
29 de março 2019
Desde o dia 28 de janeiro esta reclamação consta aqui no site e ate agora nem uma posição deles!