15.1
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Minha reforma

Maria Helena Batista
Maria Batista apresentou a reclamação
18 de maio 2017

Sou reformada desde 2012, 110€ com duodécimos 131€ e viver assim com esta prendinha porque tenho 17 anos de trabalho bloqueados!
Tenho vivido com o pé de meia que trouxe do paìs onde trabalhei desde que vim embora porque, a minha saùde em 2007 me deixou entre ficar ou partir...
Não quero falar da doença que tive, fiquei foi com sequelas uma delas a depressão que ainda hoje tomo anti depressivos que talvez nunca mais deixe de tomar àparte a asma e lorenin 2.5 para dormir! Tudo a pagar com o que trouxe amealhado desde que cheguei!
Bati no fundo...tenho uma loja de arranjos de roupa que não me dà para as minhas contas pois tenho renda da casa 220€ àgua e luz e os medicamentos que preciso. Eu não tenho mais ajudas a não ser o que vou fazendo na loja, Sò pedia por favor que repusessem o resto da minha reforma bloqueada com os 17 anos que trabalhei aqui antes de emigrar! Obrigada se responderem

Data de ocorrência: 18 de maio 2017
Segurança Social
20 de maio 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt