14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Quero ter luz e agua para viver

Ricardo apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Fiquei desempregado no sia 14 de janeiro e pus a carta para receber o subsídio de desemprego. NO DIA SEGUINTE JA TINHA SIDO INDEFERIDO POR ESTAR AINDA VINCULADO NA EMPRESA . RESOLVI ISSO EM DIAS 3 DIAS .
DESDE 22 JANEIRO QUE NO ECLIC EU RECORRI AO ERRO E FIZ 2 REQUERIMENTOS 1 POR ENGANO E UM CORRERO A PEDIR A REANALISE . ORA BEM AO QUE ERREI TIVE LIGO RESPOSTA AO QUE ME VAI ATRIBUIR O SUBSÍDIO DE DESEMPREGO NEM ABREM A MENSAGEM. ESTOU SEM AGUA E SEM LUZ SEM COMIDA SEM GÁS CONTAS EM ATRASO. EU VOU ME MARAR MAS MATO ALGUEM ANTES .
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
13 de fevereiro 2024
5 dias passaram e não são capazes de dar uma resposta? Pelos vistos Portugal está mesmo a morrer!! Incompetência é incrível.
IREI A TELEVISÃO PRESTAR ESTA INJUSTIÇA PARA QUEM FICOU DESEMPREGADO É PORTUGUES NATIVO E ESTÁ A SOFRER SEM AGUA EM CASA LUZ E GAZ! PASSARAM 1 MÊS E 13 DAS SEM DAR DEFERIMENTO AO SUBSÍDIO DE DESEMPREGO
13 de fevereiro 2024
Hoje VOLTEI liguei para lá e não resolvem nada só dizem que não é da competência de quem atende os telefonemas tem de aguardar bla blá blá . ATENDEM MAS DIZEM QUE É FERIADO O DEPARTAMENTO ESTÁ FECHADO MAS QUANDO NÃO É FERIADO NÃO EXISTE DEPARTAMENTO PARA TAL!!! FICO TRISTE POR NEM AQUI FAZER ECO UMA RECLAMAÇÃO PELOS VISTOS SOU MAIS UM PORTUGUÊS DE BEM,LIXADO POR UMA SOCIEDADE LERDA. EU JURO QUE QUE VOU MORRER MAS ALGUEM VAI PRIMEIRO.
SEUS FILHIS DE UMA * PROIBIDO * . RESPONDAM ME E RESOLVEM LOGO ESTA * PROIBIDO * TENHO 18 anosnde descontos seguidos não tenho que estar há espera 2 meses para poder receber o meu sustento que ja vai ser uma * PROIBIDO *.
20 de março 2024
Este país é uma tristeza ainda sem resposta. Filhos de uma * PROIBIDO *