Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reembolso subsidio por morte

Lucília Guimarães apresentou a reclamação

Atraso de 1 ano 3 meses e 10 dias no reembolso de subs]idio por morte.

10 Mar2017
Segurança Social adicionou uma resposta

Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8278417.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

11 Mar2017
Lucília Guimarães reabriu a reclamação
11 Mar2017
Lucília Guimarães adicionou uma resposta

Exmº.s Srs.
Face à resposta enviada pela Segurança Social, ofício com Referência UPPS datado de 01/03/2017, cujo assunto é "Pensão de Sobrevivência - Indeferimento", cabe-me informar não ser verdade. O meu pedido não se refere a Pensão de Sobrevivência como diz a Segurança Social mas sim ao Subsídio de Morte (no valor de 1257.66€) relativamente ao falecimento do meu marido a 02/11/2015. Subsídio este que nunca recebi. O meu pedido prende-se, isso sim, com este subsídio ao qual tenho direito como qualquer cidadão português, e é este subsídio que tenho vindo a reclamar, tendo feito já três reclamações diretamente no balcão da Segurança Social da área de residência a que pertenço, e não tendo obtido qualquer tipo de resposta até ao presente momento. Por não saber mais o que fazer, recorri ao Portal da Queixa aguardando que finalmente me respondam de maneira mais celere possível e me seja atribuído o dito subsídio que tanta falta me faz.

28 Mar2017
Segurança Social adicionou uma resposta

Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8278417.
Queremos prestar um atendimento de qualidade

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

11 Abr2017
Lucília Guimarães avaliou a marca

A segurança social ainda não me deu o reembolso relativamente ao subsídio de morte. Continuo sem o receber desde 02/11/2015.