15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsídio de Natal 2017 atrasado

Lucio Moura
Lucio Moura apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Estive de baixa desde Janeiro de 2015 a Outubro de 2017, devido a um grave acidente que tive rotura total da coifa dos rotadores, ombro esquerdo. Neste percurso existiram tambem falhas de pagamento por parte da segurança social, mas descobri o método como eles funcionavam e a partir dai correu tudo na normalidade. Quando em Outubro de 2017, encontrado-me bem e em condições de trabalhar, tive alta e iniciei o meu trabalho, mas ficou por pagar o subsidio de natal de 2017. Contactei a minha empresa Esegur e respondem-me que so em janeiro de 2018, enviariam-me o documento para entregar na segurança social. Este documento recebi da Esegur em 23/2/2018, depois fui a segurança social do C.C.Bela Vista em Lisboa e coloquei o mesmo dentro de uma caixa de correio que eles la tem quando é so para entrega de documentos, pois presencialmente é complicado porque está sempre muita gente. Com isto, estamos em Março e nada do subsidio de Natal, contactei-os há umas semanas e deram-me como resposta que ainda estao a analisar pois têm muito processos para verificar. Respondi e respondo, o problema nao é meu, se tem pouco pessoal e ja com certa idade que contratem pessoas, dinamizem a segurança social, novos métodos e pessoas. Eu nao sou cigano, nem refugiado nem estrangeiro, Sou Cidadão Português que trabalho desde os 18 anos e pela 1vez obtive esta ajuda da segurança social, com isto quero os meus direitos tratados e resolvidos a tempo e horas!!! Se as coisas nao resolverem-se em breve e o quanto antes irei tratar de outra maneira, pois com o tempo a correr desta maneira estamos outra vez no Natal e eu nao recebi nada, nao admito estas incompetências! Obrigado

Data de ocorrência: 11 de abril 2018