Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.6

Seguros Logo - Circulo há um mês sem a carta verde!

Ana Romano apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
O meu seguro terminou a 27 de Outubro e como tenho transferência directa, cobram-me LOGO a dia 15 de Outubro. No entanto ainda não recebi a carta verde. Circulo neste momento sem a mesma, sugeita a apanhar uma multa, que no meu entender será a companhia que a terá de pagar pelo não cumprimento dos seus serviços.
Fiz já 4 reclamaões exigindo a carta verde com a máxima urgencia, sendo a primeira reclamação a dia 6 de Novembro e a ultima a 13 de Novembro.
O que mais considerei desrespeituoso foi a não explicação para o que poderia eventualemnte ter acontecido. A resposta à minha reclamação foi o envio de carta verde provisória em anexo. Sem mais explicações. Já na ultima reclação e após a minha insistência, informam-me que foi enviada no dia 08 de Novembro? Os CTT demoram 2 dias úteis a entregar qualquer correspondência, e já lá vão 10 dias!
Não tinha qualquer reclamação deste seguro, até este problema ter acontecido e da linha de reclamações ser extremamente básica quanto à resolução dos problemas.

Quero ver esta situação resolvida imediatamente.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
20 de novembro 2019
Cara Senhora,

Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Para mais esclarecimentos, pode contacta-nos através:
• do email reclamacões@logo.pt
• pelo telefone 707 999 732

Obrigado,
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
23 de novembro 2019
Email da LOGO 21/11
Cara cliente,

Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao assunto exposto, informamos que a Carta Verde foi expedida por automatismo a 18.10.2019, conforme a LOGO teve oportunidade de esclarecer no pedido que nos fez em 06.11.2019. Após verificação que o Código Postal estaria incorreto, procedemos ao envio de nova Carta Verde para a morada, não tendo a mesma sido devolvida ao remetente por parte dos CTT.

Esclarecemos, tal como nas comunicações anteriormente disponibilizadas via APP, que o tempo de receção poderá oscilar entre os 7 e os 8 dias úteis. Para tal, foi remetido para o endereço de email o Certificado Provisório de Seguro com validade até 07.12.2019 para que possa circular.

A Minha esposta: 21/11

Agradeço a sua resposta, contudo estou a ser informada neste momento que enviaram com o código postal errado, situação que me gera alguma estranheza sendo que se trata de um envio automático, conforme refere.

Ainda que tal situação tenha sucedido, continuo sem perceber porque não recebi de imediato uma segunda via e um e-mail com essa informação, enquanto procediam ao reenviamento da carta verde?

Somente após a minha reclamação é que me enviaram a segunda via da carta via e-mail.
Continuo a aguardar a dita carta verde que não chega desde o suposto dia 18 de novembro que dizem ter reenviado!

Considero a vossa resposta a minha reclamação um adiamento do vosso problema que originou a minha reclamação e não uma solução nem sequer um pedido de desculpa sobre o vosso mau funcionamento.

É de lamentar, mas não estou de todo satisfeita com as vossas respostas e falta de acção para a resolução dos problemas dos vossos clientes.

Peço também que me seja cancelado o débito direto da minha conta, pois não pretendo contrair novo contrato convosco.

Aguardo confirmação quanto ao cancelamento do débito direto bem como a chegada da carta verde.

NADA RESOLVIDO!
Só respostas que nada resolvem, até agora nada da carta verde!?
25 de novembro 2019
Recebo hoje novo email da LOGO, informando que a carta verde seguiu no dia 17/11 para uma morada errada!

Questiono-me como pode tal ser possível, tendo eu registo online e correctamente a minha morada?

Sem qualquer alteração de morada desde o ano passado, que recebi a ultima carta verde, como isto te torna possível, não dá para entender.
24 de dezembro 2019
Ao fim de muitos emails e de confirmar a morada três vezes, igual à que se encontra na área de cliente, recebo a carta verde. Mas a LOGO será cancelada para o ano. Pago por transferência para não ter de ter trabalho e tenho de perder o meu tepo em reclamações sem sentido, como confirmar a minha morada, estando esta correcta, pois insistiram em moradas erradas, pedir a carta verde quando não se deram ao trabalho de enviar? Não é da responsabilidade do cliente fazer este trabalho.
Ana Romano avaliou a marca
26 de abril 2021

Funciona bem nos assuntos básicos.