Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.4

Seguros Logo - Falta de profissionalismo

Aguarda resposta
Ionut Badaluta
Ionut Badaluta apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Veio por este meio apresentar uma queixa. No passado dia 4/3 de presente ano, sofri um acidente de viação com o veículo motorizada,aonde a minha apólice de seguro não cobre o motorista do mesmo. Devido a esse acidente, resultou uma rótula partida, que me fez ficar incapacidade de trabalhar durante um período de 4 de março a 15 de abril. Tendo em conta que a segurança social não me paga a baixa médica salvo uma declaração por vós assinada , autênticada por vós com uma assinatura digital, carimbó, informando que não fui nem irei ser ressarcido de qualquer indemnização da vossa parte, exigindo ainda e mais uma vez repito, declaração por vós autenticada. Acontece que desde então, por via telefónica e por e-mail tenho solicitado a mesma a senhores cujo ainda me encontro a espera. Não comi nem irei comer se a segurança social não me pagar a baixa médica. De quem será a responsabilidade? Vão passando a responsabilidade de um pro outro, sem me dar uma solução -declaração que ainda me faz falta pois sem essa mesma declaração não irei receber o subsídio de doença.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Ionut Badaluta
Ionut Badaluta está a aguardar resposta da marca