Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.6

Seguros Logo - Logo - desconto enganador

Ana Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
No passado dia 4 de fevereiro recebi da LOGO o aviso de pagamento do meu seguro automóvel, dado ter concluído que o aumento era significativo face ao ano anterior, não se tendo verificado nenhum sinistro nos últimos anos, no dia 27/02 fiz um 1º contacto com a linha de apoio no sentido de verificar se poderia haver alguma redução no valor apresentado, na altura foi-me solicitado que fizesse novo contacto no dia seguinte dado que não tinham sistema informático e não poderiam fazer essa análise, no dia 28 fiz novo contacto para obter então a proposta para uma redução do valor do prémio para o mesmo contrato, foi-me nesse contacto apresentado uma proposta com uma redução de € 19,00 , mantendo as mesmas condições do que anteriormente tinha sido apresentado pela LOGO, que aceitei no referido telefonema.
Quando recebi os documentos verifiquei que o capital tinha sido alterado tendo sido desvalorizado em cerca de € 3 000,00, entre o 1º aviso enviado e a proposta "mais vantajosa oferecida". Confrontada com esta situação a companhia pediu desculpa e disse que não poderia fazer nada porque não estavam cientes que acontecia essa desvalorização de capital quando faziam a "reapreciação" do valor do prémio, assim o desconto é tão somente um enorme engano ao cliente
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Ana Almeida
Ana Almeida avaliou a marca
13 de março 2024

A Logo não resolveu o assunto e manteve sempre uma postura de arrogância perante a questão, decidi então mudar de companhia.