Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Quebra de vidro

AndreiaCa
AndreiaCa apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019
Boa tarde, tenho seguro automóvel desde 7 de junho de 2018. Tenho tentado contactar com a Logo por email e telefone a fim de ser esclarecida a minha situação e até ao momento, não obtive justificação pela não cobertura do sinistro por parte da seguradora.

A minha situação:

A 23 julho de 2018, dirigi-me à Expressglass em Palhais- Barreiro para substituir o vidro da frente, após embate de algo durante a viagem que rachou o vidro do carro. Foi feito na viatura o procedimento habitual para informação à Logo para posterior receção e reparação da situação. Uma semana depois fui informada pela Logo de que por não ter sido feito uma vistoria prévia pela seguradora, a reparação não seria assegurada.

A 14 de agosto de 2018, voltei a enviar email, pois na minha apólice diz que não tendo sido feita vistoria prévia por parte da seguradora, o seguro produz efeito após 30 dias do início, como é este caso.

Neste sentido, vinha por este meio pedir uma justificação pela não cobertura do seguro, pois como já referi, procurei várias vezes ser esclarecida por email (14 agosto, 24 agosto, 24 outubro, 31 outubro, 16 janeiro) e telefone e nunca me foi dada justificação.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
14 de março 2019
Exmo(a). Senhor(a) Andreia Martins Cabanas,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A
25 de março 2019
Exma Senhora Andreia Martins Cabanas

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
Seguradoras Unidas, S.A
AndreiaCa
AndreiaCa avaliou a marca
1 de agosto 2019

Muito tempo de espera até resolução mas ficou resolvido.