Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.6

Seguros Logo - Resolver sinistros é muito mais logo

Alicia Baptista
Alicia Baptista apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
No dia 17 de dezembro do ano passado, fui envolvida num acidente de trânsito, no qual a minha viatura foi atingida por trás por uma motocicleta. O incidente resultou no rompimento do pneu e danos em várias partes do veículo.

Gostaria de salientar que, no momento do ocorrido, o condutor da motocicleta prontamente assumiu a responsabilidade pelo acidente. Nós preenchemos tanto a declaração amigável física quanto a digital, ambas reconhecendo a culpa do condutor da mota.

Desde então, tenho enfrentado dificuldades na resolução do sinistro junto à nossa seguradora compartilhada. A situação é agravada pela falta de um pneu sobressalente, impactando diretamente a minha mobilidade e segurança.

Já contatei a seguradora em diversas ocasiões, utilizando diferentes canais, porém, até o momento, não obtive uma resolução satisfatória. Este impasse tem causado transtornos significativos, e, de acordo com minhas tentativas de comunicação, a situação permanece sem avanços.

Gostaria de solicitar una intervenção imediata para finalizar o processo de análise e resolução deste sinistro.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
Alicia Baptista