80.8
  • info@selectra.pt

Selectra - Troca de titularidade de serviços

Ângela Teixeira apresentou a reclamação
23 de julho 2021

No dia 12 de Julho foi efetuado um contacto para a seletra no sentido de trocarem a titularidade do serviço de luz e gás dos antigos proprietários para mim.
Disseram para ficar descansada que o problema estava resolvido e que ia contratar o serviço da endesa que era o que apresentava melhores condições.
Acontece que como não recebi mais nenhuma informação/nem contacto por parte da seletra resolvi contactar a endesa, e qual não não o meu espanto quando me informaram que não tem lá nenhum registo referente a mim para os serviços indicados.
Hoje voltei a entrar em contacto com a seletra e não me sabem dizer qual o ponto de situação.
Agradecia que me resolvessem esta questão o quanto antes
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
Selectra
3 de agosto 2021
Exma. Sra. Ângela Teixeira,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Antes de mais, pedimos-lhe desculpa por qualquer incómodo que a situação descrita possa ter-lhe causado.

Efetivamente, verificámos o registo de vários contactos estabelecidos entre V/ Exa. e a SELECTRA, a partir do dia 12 de Julho.

A sua petição encontra-se agora sob a responsabilidade do Departamento de Qualidade da SELECTRA, pelo que cuidaremos de entrar em contacto com V/ Exa. com a maior brevidade possível.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Depto. Qualidade SELECTRA
16 de agosto 2021
A situação nunca foi resolvida e tivemos que cancelar o serviço.
Não recomendo
Selectra
26 de agosto 2021
Exma. Sra. Ângela Teixeira,

Desde logo, convém referir que V. Exa. nunca chegou a contratar qualquer serviço com a Selectra, precisamente, porque a morada facultada por parte de V. Exa., não coincidia com aquela que consta dos registos da E-Redes.

Neste sentido, entendemos esta reclamação como injusta, dado que o facto de não termos podido ajudá-la mais, em nada dependeu da Selectra.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Depto. Qualidade da Selectra