15.0

Sendiroo Portugal - Descaso total, publicidade enganosa

Aguarda resposta
Elias Brana apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Criei um envio no dia 09/02 para fazerem a Recolha em minha morada no dia 09/02, recolha nao aconteceu, no dia 12/02 liguei para a Sendiroo, disseram que iam recolher naquele dia, a recolha nao foi realizada, liguei no dia 14/02, disseram que iam fazer a recolha, nao fizeram outra vez, apartir do dia 14/02 já nao consigo contactar a Sendiroo, resumindo hoje dia 17/02 ainda nao recolheram o pacote e nao deram sinal algum, nem um email nem telefonemas, nada, é um descaso absoluto, recebem o dinheiro e desaparecem, fui obrigado a enviar o transporte por outra transportadora porque era urgente, espero que ao menos me devolvam o dinheiro, e nao recomendo esta empresa a ninguem,
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
2 de março 2024
O descaso desta empresa continua, até hoje dia 02/03 nao tive uma resposta sequer, nada, nem um email nem um telefonema, apenas pegaram o meu dinheiro e desapareceram, é um absurdo que ainda existam empresas assim a aplicar golpes a torto e a direito.
16 de março 2024
Dia 16/03 sem resposta, sem email, sem satisfaçao alguma, sem Reembolso, apenas pegaram o dinheiro e desapareceram, uma vergonha, nao usem esta empresa.
30 de março 2024
Hoje dia 30/03, ainda sem nenhum tipo de contato, continuo a dizer, a empresa apenas pega o seu dinheiro e desaparece, tomem cuidado.
14 de abril 2024
Continuabsem resolucao alguma, sem contato por parte da empresa.
29 de abril 2024
Hoje dia 29/04, a empresa nunca entrou em contato apos o pagamento, o serviço nunca foi prestado, e nem sequer aqui a empresa respondeu, uma vergonha absoluta.
Elias Brana
Elias Brana está a aguardar resolução da marca