15.0
Sendiroo Portugal Unipessoal Lda

Sendiroo Portugal - Encomenda entrega na morada e país errado

Carina de Almeida
Carina Almeida apresentou a reclamação
20 de junho 2022 (editada a 20 de junho 2022)
No dia 13 de maio de 2022, fizeram a recolha da minha encomenda para entregar em França. No dia 18 de maio recebo uma chamada de uma senhora de Luxemburgo a dizer que recebeu a minha encomenda por engano (por sorte a encomenda foi parar para a casa de uma senhora Portuguesa e correta, caso contrário, nunca mais iria ter noticia da minha encomenda).
Entrei de imediato em contato com a Sendiroo e falei com o Sr. João, o mesmo assumiu responsabilidade desta situação e que iria resolver o engano o mais rápido possível. Trocamos e-mail ao longa destas semanas, e informou-me que a GLS tinha assumido responsabilidade e que iria remediar a situação. Já passou 1 mês e a minha encomenda ainda está em Luxemburgo. Tentei por várias vezes entrar em contato com o Sr. João mas não respondeu aos meus últimos e-mail.
É uma situação vergonhosa e é de lamentar a falta de profissionalismo e seriedade desta empresa na resolução deste caso.
É inadmissível a minha encomenda encontrar-se ainda em Luxemburgo.
É claro que esta empresa não é de confiança. Na minha opinião é muito grave o que aconteceu, desta forma qualquer pessoal que contrato os serviços da Sendiroo, pode ficar sem a sua encomenda.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Carina de Almeida
Carina Almeida avaliou a marca
1 de agosto 2022

A forma como lidaram com esta situação foi vergonhosa