Sensei Lounge
  • senseilounge2@gmail.com

Sensei Lounge - Reclamação lista de espera

Diogo Manta Pereira
Diogo Pereira apresentou a reclamação
12 de abril 2021 (editada a 15 de abril 2021)
hoje dia 12/04/2021, Pelas 20:00h liguei para o sensei lounge para saber se havia alguma vaga para jantar, no qual me foi dito que as mesas estariam reservadas mas que não havia problema pois era o primeiro da lista de espera, assim que houvesse uma vaga ligavam para não estar a espera no restaurante, o que é perfeito dado que moro mesmo ao lado.

As 21:20 liguei para o restaurante a perguntar sobre a vaga, no qual me foi respondido: "Nos temos mesas livres mas encerramos as 22h" no qual eu perguntei "E se eu não tivesse ligado ninguém me dizia nada e ficava eternamente a espera" onde so me responderam "Pois", compreendo o horário de fecho e até ai tudo bem, agora eu não procurei outro restaurante com base numa garantia que me foi dada, e no meio disto tudo não tive possibilidade de jantar por incompetência, podiam simplesmente ter ligado a dizer que não era possível servir o jantar.

Toda esta situação impossibilitou a marcação noutro estabelecimento e por sua vez que ficasse sem jantar.
Considero uma falta de respeito tremenda esta situação. Era uma ocasião especial para mim e importante que foi arruinada pelo serviço e falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
Diogo Manta Pereira