Sensilab S.A.

Sensilab - A minha encomenda não chega e não consigo entrar em contacto com a transportadora delnext

Brenda Soares
Brenda Soares apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa tarde, estou genuinamente cansada de tentar entrar em contacto com a vossa transportadora (Delnext), por isso estou mesmo insatisfeita e sem saber o que fazer quanto à minha situação. Como contexto, fiz convosco uma encomenda mas, pelo que percebi com a Delnext, enganei-me no código postal pelo que foi-me dito que a encomenda voltou a armazém e será novamente enviada e entregue (isto que já aconteceu no passado dia 21 de março). Desde aí tenho tentado explicar à transportadora, sem sucesso e resposta, que quero mudar a morada da entrega da minha encomenda porque tinha encomendado a encomenda para S.Miguel, Açores, mas como houve este erro, quero alterar a morada da minha encomenda para Lisboa. Isto porque, apenas vim de férias aos Açores e pensei que isto tudo ficasse resolvido a tempo. Como tal não aconteceu, e amanhã regresso a Lisboa, peço, por favor, que me ajudem a entrar em contacto com a Delnext para mudar a morada de entrega da minha encomenda, pois a partir de amanhã ninguém estará presente na morada dos Açores, até quase julho.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Sensilab
8 de abril 2024
Olá Brenda

Agradecemos a sua mensagem.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa Sensilab.
Sensilab
17 de abril 2024
Olá Brenda

Fizemos o reenvio do seu pedido e este foi entregue no dia 15/4.

https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=YFMJZJ&reloaded=PT felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.

Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa Sensilab!