Sensilab S.A.

Sensilab - Pacote não foi entregue

Natalia apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Paguei un pedido no día 9 de Janeiro e aínda Não recebo. Fiz o seguimento do produto diz que já foi entregue mais eu não recibí nada.
Eles não têm ninguém a atender ao cliente. Só un chat bot que não consegue informar-me nada. Como posso cancelar a compra? Me sinto estafada
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
26 de janeiro 2024
Olá Natalia

Agradecemos a sua mensagem.
Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa Sensilab.
26 de janeiro 2024
A resposta é a mesma que já me deram quando reclamei no site de Sensilab. O problema não é que não foi entregue.... É que probablemente entregaram noutra morada. Eu não recibí nada. E diz que eu assinei isso. Eu não assinei nada porque infelizmente não chegou.
29 de janeiro 2024
Olá Natalia

Agradecemos a sua mensagem.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.
Equipa Sensilab.
14 de fevereiro 2024
Aínda nao consigo que mandem novamente o meu pacote. Já há mais de um mês sem resposta. Me chamaram muitas vezes do correio a dizer que deixaram na caixa do correio, logo que deixaram com o meu vizinho, etc. Vou a acabar por ser culpada do incidente! Nem eles sabem o que fizeram com a entrega, questão é que a única perjudicada soy eu. Nem Sensilab, nem o correio.
14 de fevereiro 2024
Olá Natalia

Fizemos o reenvio do seu pedido e este foi entregue no dia 20/2.

Felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.

Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa Sensilab!
27 de fevereiro 2024
A semana pasada foi entregue o pacote. O carteiro tonga deixado noutra morada.
Obrigada por ter resolvido o meu caso.
Natalia avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Os produtos sao bons. Nao ha queixa. Mais tem que melhorar o sistema de entrega.