Sensilab S.A.

Sensilab - Produto não funciona

Rosario Aguiar apresentou a reclamação
25 de abril 2023
Comprei o aparelho de branquear os dentes com os geis, fiz o tratamento conforme indica as instruções ou seja 6 dias de tratamento descansar 7 dias voltar a fazer 6 dias e descancar outros 7 dias. Após a data da entrega e não a data da fatura, e a conclusão do tratamento passou uns 2 ou 3 dias dos 30 indicados para a reembolso em caso de insatisfação. Dizem que não fazem o reembolso porque passou o prazo. Agora pergunto ou faço o tratamento até ao final para puder dizer que não houve resultados com toda a certeza ou reclamo antes e dizem que não fazem a devolução pq o tratamento não foi bem feito. Isto para mim é truque e sintome enganada. Pois fiz tudo certinho não consumo café, refrigerantes, bebidas olcolicas nem fumo e não obtive qualquer resultado. Para mim é publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 25 de abril 2023
26 de abril 2023
Olá Rosario

Agradecemos a sua mensagem.

Para manter a confidencialidade dos seus dados continuaremos a comunicação por e-mail.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

10 de maio 2023
Para todos os efeitos não tinha passado os 30 dias pois a encomenda foi entregue com atraso. Responderam que não me queriam lesar, lesando pois gastei uma fortuna para não ver resultados. Ainda recebo sms a saber se quero voltar a comprar o mesmo produto.. Devem estar a gozar comigo. Mandaram email a dizer que são muito bons em marketing pois deve ser só marketing mesmo.
10 de maio 2023
Nao devolveram o dinheiro.
Olá Rosário

Acho que houve um equívoco. Verifiquei o email que a minha colega falou isso e nenhum momento falamos que somos bons em marketing. Enviei mais informações no seu email.

10 de maio 2023
Já vos tou a dar muita conversa, continuo a sentir me lesada. Mesmo que tivesse passado o prazo de reclamação que não foi o casa, o produto não faz o que promete por isso é publicidade enganosa e ponto.
Não querem reembolsar o problema é meu que fiquei lesada e a atitude é vossa.
Que nada abona a vosso favor.
Deixei de ser vossa cliente e até comprava outros produtos que até gostava. Mas enfim. Voces é que sabem do vosso Marketing. Ainda não aprenderam que o melhor Marketing é o passa palavra. Ainda têm muito que aprender. Cumprimentos.
15 de maio 2023
Olá Rosário

O foco da mensagem era o respeito pelo nossos clientes. De qualquer forma houve um equívoco no processo de solicitação do seu reembolso e isto já foi corrigido e o seu reembolso já foi solicitado. Enviámos mais informações sobre isso no email.

18 de maio 2023
Bom dia, recebi hoje um reembolso de 35.69€ , mas o valor pago foi 41.99€ + 24.90= 66.89€
Não entendi o critério da devolução.
Agradeço a rectificação.
Olá Rosário

66,89 é o valor de 2 pedidos, e o valor não está incluído os descontos dados. Solicitou o reembolso de apenas 1 dos pedidos. E foi feito o reembolso do pedido solicitado. Mais detalhes foram enviados no seu email

22 de maio 2023
Boa tarde, deveriam ter devolvido o valor dos dois pedidos deduzindo o valor do desconto. Pois o artigo é igual e o pedido de reembolso foi preenchido com o numero das duas encomendas como podem verificar.
22 de maio 2023
Foto do pedido de reembolso
Olá Rosário

Já enviámos instruções sobre como receber o reembolso do segundo pedido.

Rosario Aguiar avaliou a marca
23 de maio 2023

Põe os pés pelas mãos para não devolverem o dinheiro, desde informaçoes erradas a desculpas esfarrapadas. Só depois de muita insistência e de provar que tinha razão fazem o reembolso.( o que me valeu é que guardei os comprovativos todos) É uma tristeza.