SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - A encomenda veio incompleta e um dos produtos veio danificado

Kseniia
Kseniia apresentou a reclamação
4 de março 2021
No dia 14/02 fiz uma encomenda com 12 produtos dos quais só vieram 6 e um dos produtos que veio ainda por cima veio danificado.
Logo contactei a empresa e enviei toda a informação que me foi pedida mais as fotografias.
Passado uma semana recebi chamada ao qual uma das empregadas do suporte ao cliente chamada Ana me disse me que eles não têm nada a ver com o assunto e não querem se responsabilizar. Tentaram culpar a transportadora, enquanto a caixa não veio danificada. Falou me num processo qualquer com a transportadora e que eu vou ter que aguardar porque este processo pode demorar mais do que um mês.
Ou seja, comprei aquilo que não tenho e o que tenho ainda por cima está danificado e da parte da empresa levo com um péssimo serviço e pessoas da mesma a prestarei um péssimo serviço a empresa que trabalham.
Sou cliente da Sephora a muitos anos, fiz várias compras em lojas físicas e e a primeira vez que faço uma compra on-line o que nunca mais vou voltar a fazer nesta empresa de certeza, depois do tratamento que tive da mesma.

Não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 4 de março 2021
4 de março 2021
Estimado cliente, Sr./a Kseniia,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 56538621.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
5 de março 2021
Estimado cliente, Sra. Kseniia,

No seguimento da reclamação #56538621 , informamos que foram prestados todos os esclarecimentos necessários,
por isso pedimos que aguarde conclusão do inquérito.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
24 de março 2021
Estimado cliente, Sra. Ksenia Podgornova,

No seguimento da reclamação #56538621 , informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por isso damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,