89.6
Svea Bank AB
  • A seQura como plataforma tecnológica e o SVEA Bank AB como entidade financeira autorizada pelo Banco de Portugal, oferecem soluções rápidas e flexíveis de crédito ao consumo.

• Evenemangsgatan 31
    169 79 Solna, Sweden
  • consumidores@svea.sequra.com

seQura (serviced by SVEA) - Primeira prestação paga e compra não liberada

Claudio Galberi Defent junior
Claudio junior apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Ola espero que esteja bem,realizei uma compra a primeira parcela paga e compra não liberada
Estou em contato somente para liberação da compra ok
Meus cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Olá Claudio Galberi Defent junior,

Informamos que recebemos a sua reclamação nº 111036524, no dia 2024-04-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento de Apoio ao Cliente. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para responder o mais brevemente possível.

Atentamente

SeQura (Serviced by SVEA)
16 de abril 2024
Olá Claudio,

Obrigado pelo seu contacto.

Antes de mais, recordar-lhe que todas as consultas devem ser efectuadas preferencialmente através dos canais oficiais colocados à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00:

- E-mail: consumidores@svea.sequra.com
- Telefone: 800782221

Relativamente à tentativa de compra, tal como indicado no e-mail que lhe enviámos anteriormente, lamentamos informar que a mesma não foi aprovada.

As razões que determinam que uma compra não se possa efectuar através dos métodos de pagamento oferecidos pela seQura, podem estar relacionadas tanto com o tipo de produto, como com o valor do mesmo, entre outros aspectos, incluindo, por exemplo, a existência de planos prestacionais activos ainda recentes.

No seu caso, ao ter um plano prestacional activo e ainda muito recente, é provável que o sistema só lhe permita tentar uma nova compra depois de liquidar pelo menos metade.

Tal como pode verificar no documento em anexo e como indicado no e-mail de cancelamento da compra que recebeu, o reembolso foi realizado de imediato, no mesmo cartão utilizado para o pagamento.

Dependendo do seu banco, se o cartão é de débito, poderá demorar entre 1 a 3 dias úteis (num máximo de 7 dias úteis ) a ver o movimento refletido na sua conta. Se o cartão é de crédito, dependerá do ciclo de facturação do mesmo. Recomendamos que contacte o seu banco em caso de dúvida sobre o ciclo de facturação.

Uma vez mais, lamentamos que, desta vez, não tenha sido possível usufruir do nosso serviço e esperamos que possa voltar a tentar em breve

Equipa de Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
16 de abril 2024
Olá Claudio Galberi Defent junior,

No seguimento da reclamação nº 111036524, apresentada no dia 2024-04-15, informamos que foram prestados todos os esclarecimentos necessários, classificando-a como resolvida.

Deixe-nos a sua avaliação de satisfação.

Atentamente

Equipa de Apoio ao Cliente
Claudio Galberi Defent junior
Claudio junior avaliou a marca
1 de maio 2024

Top