Serralharia Joaquim Ventura
Serralharia Joaquim Ventura
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
...
Serralharia Joaquim VenturaN/A
Joaquim Ventura - Serralharia e Caixilharia Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Serralharia Joaquim Ventura - Falta de assistência após término da obra

Sem resolução
1/10
Paula Pereira
Paula Pereira apresentou a reclamação
20 de julho 2021
A empresa Joaquim Ventura Lda realizou uma obra de colocação de persianas térmicas em casa dos meus pais à cerca de três anos atrás.
No decorrer da sua utilização foi necessária intervenção de um técnico para uma persiana que não corria e por isso não era possível abrir a janela. Só ao fim de alguns meses intercalados com período de confinamento e após inúmeros telefonemas é consegui a ida do técnico ao local.
Ao um mês e meio atrás a mesma persiana acusou o mesmo problema e novamente entrei em contacto com a firma a solicitar assistência do técnico. Tive também o cuidado de referir que não estava disposta a esperar novamente o mesmo tempo anterior, mas infelizmente o discurso foi o mesmo de sempre, faltas de recursos humanos e todos os trabalhadores em obras grandes. Argumentei que uma firma deste tamanho devia de ter um técnico em permanência para dar assistência as obras realizadas pelos mesmos, novamente um discurso de que não era possível, etc. Ao longo deste mês e meio liguei três vezes e a conversa foi sempre a mesma , não está esquecido, mas o técnico não tem saído cedo das obras que temos, infelizmente. Tomei conhecimento também de antigos clientes e até de dois alguns empreiteiros que esta firma trabalha assim, ou seja para fazer a obra de valor significativo é eficaz, mas depois apresenta inúmeros obstáculos para não dar assistência a essas obras e que acabam por procurar outras soluções.
É precisamente o meu caso, que já procurei assistência técnica noutra firma.
Fica aqui registada a minha indignação por firmas que procedem deste modo no apoio e assistência aos clientes,
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
Paula Pereira
29 de julho 2021
Continuo sem qualquer contacto da parte desta empresa, penso que não ligaram nada ao facto de existir esta reclamação. Também não estranho porque obviamente está empresa não parece ficar preocupada com a insatisfação dos seus clientes pelos serviços prestados ou não prestados.
Paula Pereira
Paula Pereira avaliou a marca
23 de novembro 2021

A marca nunca respondeu à reclamação. Não teve qualquer eficácia o facto de reclamar no portal da queixa, simplesmente ignoraram por completo a existência do mesmo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.