• Rua do Bonfim, 265

Serravidro - Substituição de vidro

Edgar Sousa
Edgar Sousa apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2022
No passado dia 3 recorri aos serviços da empresa Serravidro para substituição de um vidro danificado. Liguei e ficou agendado a passagem de um técnico para tirar as medidas ás 17 horas do mesmo dia. Posteriormente o referido técnico passou em minha casa por volta das 19. Tirou as medidas apresentou-me o preço de 68 euros e nunca me deu qualquer documento oficial. Ficou agendado para o dia seguinte para as 14 horas. Uma vez mais não cumpriram com o acordado verbalmente e foi feito novo agendamento para segunda feira dia 8 ás 15 horas. Uma vez mais incumpriram com o combinado e ficou para hoje ás 16. Escusado será dizer que mais uma vez não cumpriram com a palavra. Vários contactos telefónicos e sms depois respondem a pedir novo reagendamento para amanhã ás 12 horas porque e cito não posso fazer o serviço porque estou no médico. Esta falta de profissionalismo é gritante vindo de uma empresa que apregoa fazer serviços 24 horas dia. É gritante a leviandade com que tratam um cliente sendo que fui eu quem durante todo este tempo procurou a empresa e nunca o contrário. Irei procurar outra empresa do ramo que me faça o serviço e fica o alerta para o modus operandi da empresa acima citada.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2022
8 de fevereiro 2022

Peço desculpa por estar no médico conforme o avisei. Entendo o seu desagrado.
Mas primeiro está a minha saúde e depois o trabalho.
Quanto às serviço 24 horas lamento informar mas o seu serviço foi contratado em horas de expediente.
Ass. Serravidro

8 de fevereiro 2022

Entendo que motivos de saúde sejam imprevissivéis mas andamos neste vai e vem de horários marcações e remarcações durante dias. O interesse em manter um cliente deveria ser vosso e não o contrário. Lamentavelmente a minha experiencia com voçes foi péssima e irei procurar outra alternativa. Cumprimentos

Não estou nada surpreendida com o incumprimento por parte desta empresa. Esta empresa é perita em incumprimentos e lesar clientes. Faz muito bem em fazer reclamação aqui para que toda a gente saiba da desonestidade da Serravidro

11 de março 2022

Falta de palavra é sua e sua e não da empresa.
Pois já lhe disse is k você é k e o cliente sem palavra, não a empresa.
Conforme já entreguei toda a docomentacao a advogada. Com mensagens e telefonemas seus. Aí sim vamos ver krlem tem de pagar se é você k desistiu se sou eu com a o rã pronta na data enviada com aviso prévio.
Aguarde k a minh advogada vai contacta lá.

A sua advogada vai entrar em contacto comigo este ano?
A sua advogada que faça o obséquio de me contactar. Terei todo o gosto de a elucidar.
CUIDADO COM ESTA EMPRESA!!!
DETERMINANTENENTE NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA SERRAVIDRO A NINGUÉM.
COMO TODOS PODEM LER, O TIPO DE RESPOSTA E O TRATAMENTO PÉSSIMO QUE É DADO AO CLIENTE POR ESTA EMPRESA .

Por acaso a experiencia que tive com está empresa até foi bastante boa, neste relato ouvi falar de um valor mas não percebi se foi pago a empresa alguma quantia. ou se era apenas um orçamento?