• Rua do Bonfim, 265

Serravidro - Incumprimento contratual

Carolina Cunha Salgado
Carolina Salgado apresentou a reclamação
7 de julho 2021
Em 05/05/2021 formalizei uma encomenda para o fornecimento e colocação de janelas com vidros duplos. Conforme previsto, paguei nesse dia o sinal da adjudicação, 40% do total do orçamento ou seja €. 560,00.
O prazo de execução não está indicado no documento entregue (na altura não valorizei essa omissão), mas verbalmente fui informada que seria 24/05/2021.
A partir do dia 24/05/2021 comecei a tentar contactar no sentido de saber quando seriam as janelas instaladas. Ora, esses contactos passaram a ser progressivamente mais difíceis e as desculpas para o atraso foram variando (iguais às relatadas noutra queixa neste portal da mesma empresa): a doença do irmão, obra noutro cliente que não tinham tempo para vir colocar as janelas... foram desculpas usadas para não virem fazer a obra nos dias que sucessivamente foram marcando. Com tanto incumprimento, perdi totalmente a confiança nesta empresa, levando à desistência do serviço . No dia 24/06/2021 resolvi pedir a restituição do sinal no valor de € 560,00 e até hoje não me reembolsaram a quantia.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
5 de agosto 2021
Não houve alterações. Mantenho a intenção e a reclamação.
12 de agosto 2021
Enquanto não for restituída a quantia de 560€ ,mantenho a reclamação e a intenção.
21 de agosto 2021
Mais uma semana sem ser restituída a quantia de 560€ ,mantenho a reclamação e a intenção.
3 de setembro 2021
Esta empresa comprometeu-se com o meu advogado, a restituir a quantia de 560€, o que até hoje não aconteceu. O meu advogado mesmo assim resolveu dar novos prazos para efetuar a restituição, todos eles sem sucesso até ao momento. Enquanto não devolverem o dinheiro, mantenho a reclamação e a intenção.
17 de setembro 2021
O sr. Pedro Campos continua sem restituir a quantia de 560€. Mantenho a reclamação e a intenção. Não desisto dos meus direitos.
1 de outubro 2021
A situação continua por se resolver. Mantenho a minha intenção.
18 de outubro 2021
A restituição ainda não foi feita. Enquanto a restituição não for feita mantenho a minha reclamação
18 de outubro 2021
8 de novembro 2021
Sr. Pedro Campos continua sem fazer a restituição. Não sei do que está à espera.
Mantenho a minha intenção e a reclamação.
9 de dezembro 2021
Sem alteração até ao momento, aguardo resposta
7 de janeiro 2022
Continua tudo da mesma pelo vistos o Sr. Pedro Campos adora que os clientes tenham queixas dele aqui . Mantenho a minha intenção e a reclamação.
7 de fevereiro 2022
Sr .Pedro Campos afirma ser uma pessoa honesta no entanto continua sem devolver o dinheiro.
Mantenho a minha intenção e a reclamação.
9 de março 2022
Sr Pedro Campos, depois de dizer as mesmas mentiras que diz a todos os clientes, e que servem de desculpa para a falta de cumprimento com o cliente, ainda se acha cheio de razão. Até ao momento não teve vergonha na cara para devolver o dinheiro -
Essas mesmas mentiras que diz a todos os clientes, e que servem de desculpa para a falta de cumprimento. Estas acusações de mentiras, toda a gente pode comprovar, vendo as outras reclamações feitas por outros clientes (vitimas) desta empresa neste mesmo site.
Carolina Cunha Salgado
Carolina Salgado avaliou a marca
2 de novembro 2023

Péssima .

Boa noite a falta de palavra e sua que no dia anterior a colocação da obra digou a empresa a desistir cda colocacao da mesma depois de 8 dias antes ser enviada uma mensagem a confirmar a nova data.
Vergonha devia ter voce na atitude que tevevem disirtir da obra depois da nesma pronta.
Ja entreguei tudo o conteudo da mensagem k enviei e o seu telefonema a minha advogada para a nesma tratar de tudo o processo. Enfim ter cliente como voce nao i yressam a empresa nenhuma.
Quanto as reclamações aqui ecpostas esyam a ser tratadas com a minha advogada.
Fale por si nao fale pelos outros .
Voce sim e uma pessoa sem palavra.

Obra feita!? Desde quando?
Desde que dei a entrada inicial conforme acordado de 560€ o Sr Pedro nunca mais compareceu no estabelecimento. Teve 1 mês para iniciar a obra, não a iniciou porque não quis. Estava constantemente a não atender os telefonemas e das raras vezes que atendia ficava de devolver a chamada, o que nunca acontecia. Há registo da minha operadora de todas as chamadas constantes que fiz para si, não há como negar. Simplesmente o sr Pedro enviava mensagens sms , a remarcar o dia e a hora para iniciar a obra, sem dialogar comigo para confirmar a disponibilidade da minha parte. Chegava ao dia remarcado, o sr não comparecia. E depois de varias tentativas de telefonemas para si, o sr. enviava uma mensagem sms a dizer que não podia comparecer com as mesmas desculpas que dava aos clientes que reclamaram neste mesmo site. Foi assim constantemente durante um mês, com varias remarcações, com varias tentativas de telefonemas e ainda tive prejuízo por ter o estabelecimento fechado. Esta foi razão pela qual me levou a desistir da obra. Sendo assim se vê, quem é que não tem vergonha na cara. É muita falta de responsabilidade e ética profissional. Depois de algum tempo, de ter decorrido a um advogado e ter feito a reclamação neste site, o sr. pedro ainda teve o descaramento de me telefonar a ameaçar." Perguntou-me se eu estava a brincar com o sr. pedro, e se eu queria que ele viesse a minha porta fazer um espetáculo."

10 de março 2022

Desde 2cduas antes da data marcada k vice desistiu no dia anterior. Enfim já lhe disse a muito tempo.
Foi você k desistir da, obra no dia anterior conforme chamada. É teve 8 dias para ver a disponibilidade e avisou 7 dias depois a desistir da obra.
Você é k tem de ter vergonha na cara de brincar com quem trabalha.
Tenho dezenas de clientes a muitos anos..
Ao fim de 20 anos de empresa ter 2 relações dou me como prelevigiado em ter os clientes k tenho. Não clientes como você.
Não interessam a ninguém.

Desisti porque você falhou sempre e que porque deixei de confiar em si. É uma pessoa que não inspira confiança.
Tem dezenas de clientes há muitos anos!? Nota-se com as queixas de clientes que tem aqui. Acredito que haja mais clientes lesados e só não fizeram reclamações neste site porque não sabem da existência deste site