9.6

Servdebt - Burla

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
31 de agosto 2023
Tenho sido incomodado ah 4 anos por estes Senhores com ameaças de uma divida.
Fiz uma compra de um computador no ano de 1999 a 2000 numa empresa loja em telheiras como combinado foi pago na loja as prestações como se passou muito tempo deitei tudo para o lixo e alias eu nem tinha nada era um tipo de mercearia ias lá ele o homem descarregava no livro a minha a assinatura e fácil de falsificação e um dia a Credibom disse.me que eu devia o tal computador que este senhores dizem ser uma impressora.
Parece-me que na altura constatei a ação que não me recordo e ate invoquei que foi reformado por invalidez com uma incapacidade de 82% como sou da Banca nunca me fizeram penhora eu pensei que o problema estava resolvido mas não este senhores não me param de incomodar colocando o meu nome de devedor no Banco de Portugal.
Acontece que por esta altura do ano Agosto e Setembro ah saldos nesta empresa a divida e ate a data de 2833,00 e se eu pagar 1416.00 fica tudo liquidado dizem que e custas de processo mas em 1999 o processo era assim tão caro .
Isto não passa de uma Burla foi feita uma queixa ao Ministério Publico e foi pedido a segurança Social um advogado.
O Mais e que pedi o contrato a esta empresa da Credibom que se recusa a enviar-me.
Fico a aguardar o resultado da queixa.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
Rafael cataluna Freire